How to Share With Just Friends

How to share with just friends.

Posted by Facebook on Friday, December 5, 2014
Conecte conosco

Colunistas

OPINIÃO: DINHA VAI CONTRARIAR OS PODEROSOS DA FÉ OU VAI CUIDAR DO POVO QUE O REELEGEU?

PROJETO DE LEI QUE PERMITE IGREJAS DISSEMINAREM A COVID-19 É APROVADO PELOS VEREADORES DE SIMÕES FILHO

Publicado

em

vai ter coragem, dinha?

Pois é! Foi aprovado em primeira Parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Saúde referente ao Projeto de Lei nº 003/2020, de autoria do vereador Arnoldo Simões (Republicanos), que reconhece atividades religiosas como serviços essenciais no município de Simões Filho.

Segundo o autor do projeto, é preciso reconhecer as instituições religiosas como atividades essenciais, que não podem parar, mesmo com risco de morte de cidadãos e adoecimento pela COVID-19 doença que já matou 67 simõesfilhenses, segundo dados divulgados pela SECOM/PMSF.

No argumento para solicitar a aprovação, o vereador relata distribuição de cestas básicas e atendimentos psicológicos aos fiéis.

Não foi relatado a arrecadação dos dízimos.

Observando o relato do vereador na tribuna da “casa do povo”, a sensação que se tem e que devemos ver as igrejas como sendo mais importantes que a péssima estrutura de saúde municipal disponibilizada ao povo.

É preciso atentar que o diálogo entre empresários e gestão, praticamente não existe, e quando acontece, dedos em riste são vistos em direção aos empresários em cenas dignas de ditadura.

É preciso lembrar, que a população já cansada da quarentena e a consequência disso é a chamada terceira onda da COVID-19, considerada pela OMS como sendo o momento mais perigoso da pandemia do novo coronavírus.

Resta esperar para ver se o prefeito reeleito Diógenes Tolentino vai promulgar essa Lei e colocar toda a população à mercê de uma estrutura de saúde deficitária ou se vai ter a coragem de contrariar os “Poderosos da Fé Cristã” de Simões Filho.