Conecte conosco

Polícia

Ousadia: bandidos fazem túnel para entrar em escola no bairro Simões Filho I

Publicado

em

tunelA ousadia dos bandidos não para de crescer na cidade de Simões Filho. A audácia começa a se estender, de forma surpreendente, em vários bairros da cidade.

Nesta terça-feira(11), pela manhã, uma denúncia anônima fez com que uma equipe da Guarda Municipal de Simões Filho se deslocasse ao bairro Simões Filho I. No local, uma surpresa: bandidos escavaram um túnel, de aproximadamente 10 metros, criando acesso da rua à área interna da Escola Municipal Elshaday, no mesmo bairro.

tunel1

De acordo com a coordenação da Guarda Municipal, prováveis usuários de drogas utilizavam o túnel para se esconderem. Uma espécie de fuga alternativa para os meliantes do bairro ou adjacência.

O caso foi encaminhado para a Polícia da cidade, que deverá iniciar as investigações. Até o momento não há pistas sobre os elementos que escavaram o túnel.

A Guarda mostra trabalho

A guarda Municipal de Simões Filho vem realizando diversas apreensões em conjunto com a Polícia.

O comandante da Guarda disse que as ações de prevenção e intervenções vão continuar, e que todas as denúncias serão averiguadas para serem esclarecidas e encaminhadas aos órgãos competentes.(Por Fala Simões Filho)

 

P U B L I C I D A D E