Conecte conosco

Eleições

PADRÃO ALFREDO ASSIS: ORGANIZAÇÃO DOS ENCONTROS POLÍTICOS DO GRUPO ALENCAR RECEBE ELOGIOS PELO CAPRICHO

Publicado

em

PADRÃO ALFREDO ASSIS

O vereador Dr Alfredo Assis do PP é o grande responsável pela organização dos encontros políticos do grupo Alencar que discutem todos os temas que envolvem as eleições municipais 2020.

Os encontros começaram a acontecer desde a semana passada e os cuidados para evitar a disseminação do novo coronavírus são prioridade.

Os encontros estão acontecendo no Espaço ARENA, no CIA 1.

Nos encontros estão sendo tratados todos os temas que compõem o processo para as eleições de prefeito e vereadores no município.

O vereador foi secretário de saúde de Simões Filho na gestão do deputado Eduardo Alencar, à época prefeito da cidade.

A gestão de Alfredo Assis à frente da secretaria de saúde, foi reconhecida como a melhor do estado, no período, recebendo inclusive prêmios nacionais.

A equipe do Página Simões Filho perguntou ao vereador, na manhã desta terça-feira(18) ao final da sessão ordinária da câmara de vereadores, como ele está encarando os elogios pela organização dos encontros, feitos a ele pelos integrantes do grupo Alencar?

 Em resposta o vereador disse:

“Todos sabem que quando assumo uma função eu procuro dar o meu melhor. Na minha gestão como secretário de saúde da cidade, era assim.  Não havia falta de medicamentos, as instalações eram sempre no padrão das melhores clínicas particulares, a pediatria do hospital sempre foi elogiada por todos os pacientes e a UPA24h era um local onde as pessoas não tinham medo de ir para receber um tratamento de emergência, diferente de hoje em dia. Portanto eu recebo com serenidade todos os elogios que estão sendo feitos por todos que estão participando dos encontros aqui com o nosso futuro prefeito Eduardo Alencar.” Palavras do Dr Alfredo Assis

Página Simões Filho: Muitos pré-candidatos e lideranças então comentando que as organização dos eventos tem o selo de ”PADRÃO DR ALFREDO ASSIS DE ORGANIZAÇÃO”. O que o senho acha disso?

“Com saúde não se brinca. Nós estamos iniciando um processo eleitoral em plena pandemia de COVID-19, uma doença que já matou mais de 107 mil pessoas e Simões Filho já teve muitas famílias que perderam seus entes queridos, então como médico, não posso ser irresponsável em promover encontros políticos sem os devidos cuidados para evitar a contaminação, principalmente dos nossos eleitores.  Nós temos que mostrar que nosso compromisso com a saúde do povo sempre foi uma prática e não apenas discurso eleitoreiro e Eu agradeço a todos que teceram elogios ao nosso trabalho.  E nunca é demais lembrar que a pandemia acabou e todos precisam continuar usando máscaras, álcool gel, evitar aperto de mão e higienização das mãos sempre. Vamos fazer uma campanha cuidando e respeitando o povo de Simões Filho. ” Completou Dr Alfredo Assis.

O vereador Alfredo Assis é um dos nomes contados para compor a chapa majoritária de oposição ao lado do pré-candidato a prefeito, deputado Eduardo Alencar.

Eleições

ELEIÇÕES 2022: PARTIDOS DE OPOSIÇÃO COMEÇAM A DEBATER OS NOVOS CAMINHOS PARA SIMÕES FILHO

Publicado

em

notícias de simões filho - partidos de oposição debatem futuro da cidade a partir de 2022

Ainda embrionária, uma frente democrática foi formada na última quarta-feira 16, com diversos presidente de partidos políticos, presentes em Simões Filho, realizando debates virtuais para dialogar sobre os desafios e novos caminhos para a cidade a partir das próximas eleições nos âmbitos político, social e administrativo.

Participaram do primeiro encontro os presidentes do PSOL, Kadu Silva, do PCdoB Márcio Ney, do PV Walter Sant’anna, do PSB Marcos Campos, do PT Sérgio Glauber, e o ex-presidente do PCdoB Antônio Gavião.

“O Brasil vive um momento político que precisa ser observado com atenção e nesse contexto, Simões Filho sofrerá mudanças significativas com o fim do mandato do atual prefeito, e nós, cidadãos simõesfilhenses, precisamos debater o futuro da nossa cidade nos próximos dez anos.” Declarou Walter Sant’anna presidente do Partido Verde – Simões Filho.

Continuar Lendo

Eleições

Bolsonaro fala mais uma estupidez e diz que governo terá maconha no Alvorada com volta do PT

Publicado

em

lula versus bolsonaro

Para criticar o Projeto de Lei que autoriza a venda de medicamentos derivados da maconha, Jair Bolsonaro atacou o PT, em declaração nesta terça-feira (8) no Palácio da Alvorada.
Bolsonaro disse que, se o PT voltar ao poder, vai haver plantação de maconha em frente ao Palácio do Alvorada.

“Tem a canabidiol sintética. Não precisa deixar o pessoal em casa, não. Já imaginou se o PT um dia voltar ao governo? Vai ter plantação de maconha ali, ó.”, disse. 

O projeto, que foi classificado como “uma porcaria” por Bolsonaro, será votado nesta terça-feira (8) na Câmara dos Deputados e cerca de 13 milhões de brasileiros poderão ser beneficiados caso seja aprovado.

Caso aprovado na Câmara, o projeto ainda passará pelo Senado e Bolsonaro poderá vetá-lo. 

O uso do canabidiol (CBD) para fins medicinais foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  em 3 de dezembro de 2019, contudo, mesmo com essa autorização, a medicação permanece inacessível financeiramente para a maioria da população em razão do alto custo.

Continuar Lendo

Eleições

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: CADÊ O DOTÔ?

Publicado

em

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: CADÊ O DOTÔ?

Caro amigo navegante, bom dia!

Como diz o grande poeta Odair José: “o tempo vai, o tempo vem, a vida passa…”

Para nossa sorte ou não, vem aí mais uma eleição.

E por falar em eleição, a pergunta que os integrantes do atordoado grupo de eleitores do deputado estadual Eduardo Alencar faz em todos os encontros casuais nas ruas de “simoncite” é: cadê o “dotô”?

Essa, não é A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, na verdade é a pergunta que faz calar.

Faz um teste aí e tenta me responder, vamos lá!

Eu pergunto e você responde:

1 – 2 – 3: “CADÊ O DEPUTADO EDUARDO ALENCAR”?

(…)

Sabe não?

Nem Eu…

Fica ai com esse grande sucesso de Odair José.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA