Conecte conosco

Simões Filho

PARECER DAS CONTAS DOS EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR É LIDO NA CÂMARA

Publicado

em

Após uma sessão sem cuorum, semana passada, a Câmara de vereadores de Simões Filho, realizou hoje, 15 de outubro de 2019 – Dia do Professor – a leitura referente às contas do ex-prefeito Eduardo Alencar no exercício de 2016.

O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios vem com orientações pela aprovação, porém com ressalvas.

Logo de início, antes mesmo da leitura do parecer, o vereador Luciano Almeida, em questão de ordem, fez uma declaração que foi vista como ‘show pra galera’ pelo líder do prefeito Dimha, Vereador N3co Almeida.

Luciano Almeida declarou que na votação das contas “ele será grupo e seguirá a orientação do líder do prefeito Dinha, Neco Almeida, e o que Neco Decidir ele acatará. “

Em resposta, Neco Almeida fez a observação de que “o voto é individual e não aceita que o seu colega queira jogar pra galera usando um assunto tão sério e que o mesmo assuma seus atos.”

O posicionamento de Luciano foi o motivo de gargalhadas pelas pessoas presentes na plateia e para, praticamente, todos os demais vereadores.

Querendo apoiar Luciano Almeida, Vereador Boly Boly, solicitou a intervenção da Comissão de ética da Casa pois, na sua opinião “o líder Neco Almeida não poderia se dirigir ao colega de tal forma”

Em vinte dias, obedecendo a Lei o parecer tem que ser votado no plenário da Câmara.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta