Conecte conosco

Eleições

PCdoB pensa grande e deverá dialogar com os opositores de Eduardo Alencar

Publicado

em

Em uma entrevista ao repórter Ataíde Barbosa, do Panorama de Notícias, na tarde desta quarta-feira(10), o Presidente do PCdoB Municipal, Antônio Pereira da Silva, mais conhecido como Gavião, falou sobre a saída do seu partido da base aliada do prefeito Eduardo Alencar e a decisão do atual secretário de cultura Jorge Salles também filiado ao PCdoB, do qual se espera uma posição sobre a decisão do partido.

 Gavião, declarou que Jorge Salles deverá tomar a decisão que for melhor para ele, mas o partido manterá a decisão tomada em reunião da diretoria(leia aqui).

 “Ataíde ficou decidido na reunião através de uma votação que todos aqueles que são do PC do B e tem cargos na atual gestão, deixem seus respectivos cargos e sigam o partido, inclusive o parceiro Jorge Salles, e todos os cargos deverão ser colocados à disposição do prefeito. Fizemos uma ata, onde todos assinaram e agora cabe a Jorge Salles analisar o que ele considera melhor pra ele, sendo que o partido agirá de acordo com a decisão dele” afirmou.

 Em outro da entrevista, Gavião declarou que o partido não pensa pequeno, e deverá dialogar com outros partidos

da oposição, no intuito de buscar sempre um novo caminho para Simões Filho. Pensando grande e sendo coadjuvante.

Com informações e foto do Panorama de Notícias

 

P U B L I C I D A D E