Conecte conosco

Últimas do Dia

PERSEGUIÇÃO, TIROS, PRISÃO E QUEDA: PM BOTA ORDEM NA CASA E MORADORES FAZEM NARRAÇÃO EM TEMPO REAL, VIA REDES SOCIAIS

Publicado

em

Tudo aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, na Praça Noemia Meirelles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Uma intensa troca de tiros entre marginais e policiais militares da 22ª CIPM, que durou aproximadamente 30 minutos, deixou a população em pânico.

Um dos marginais que atentavam contra as vidas dos policiais foi atingido por um dos tiros e veio a óbito.Outro que tentava fugir, foi capturado.

As informações dão conta de que os marginais pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo de bancos e estavam em uma motocicleta e em um carro, modelo Punto de cor vermelha, provavelmente roubado e com placa de Simões Filho.

Em perseguição pela Polícia, os marginais perderam o controle e bateram em um carro que estava estacionado na Praça da Bandeira.

Sem saída, depois da colisão, os marginais que estavam no veículo começaram uma intensa troca de tiros com os agentes da PM, deixando todos que passavam pelo local, assustados e atônitos buscando abrigo em qualquer local que pudesse proporcionar segurança contra balas perdidas.

O suspeito morto, ainda não teve a identidade revelada. O mesmo foi atingido quando tentava fugir em direção ao Estádio Municipal Edgard Santos. Após ser alvejado, a polícia prestou socorro, mas o mesmo chegou ao Hospital Municipal de Simões Filho já sem vida.

O outro suspeito preso, não foi ferido e foi encaminhado à 22ª Delegacia Territorial.

Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Até o momento desta publicação, não obtivemos informações sobre novas prisões.

Após o acontecido, a Polícia reforçou o policiamento no entorno do Centro da cidade e iniciou novas buscas pelos bairros próximos com o apoio da RONDESP RMS e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

NAS REDES SOCIAIS

Durante a troca de tiros, praticamente toda população de Simões Filho, ficou sabendo do fato, via redes sociais e aplicativos de mensagens. Pessoas próximas à Praça, registraram imagens da ação da Polícia Militar e narravam o caso com tom de espanto e medo. Assista abaixo , um desses vídeos que circulou penas redes.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Saúde

VEREADOR DEL PROPÕE DIA MUNICIPAL DE COMBATE À DOENÇAS RENAIS

Publicado

em

Simões Filho tem um grande número de pacientes renais que, dia sim dia não, precisam passar pela tortura da hemodiálise.

Já passou da hora de se implantar um centro de hemodiálise para atender a grande demanda de pacientes do município.

Na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira(18), o vereador Delvaldo [DEL] apresentou um projeto que cria O DIA DE PREVENÇÃO E COMBATE À DOENÇAS RENAIS.

O prjeto foi aprovado por unanimidade e de acordo com o mesmo, a data escolhida é o dia 9 de março.
Projeto será encaminhado para o executivo sanção do prefeito Dinha.

Em tempo;

A cidade baiana de Ribeira do Pombal, com cerca de 55 mil habitantes tem um centro de hemodiálise e atende pacientes de diversos municípios da região.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

ATRÁS DE GALINHA MORTA

Publicado

em

O rumo da prosa é outro.

Com muito custo, “nois vai atrais”.

Sobre a reunião da comissão e o prefeito. Leia aqui.

Foi dito que não queriam tratar um assunto tão sensível com viés político. Muito bem!

Já descobrimos que o prefeito ouviu um “breve relato” das ações do seu maior opositor na câmara municipal e que um certo deputado – candidato a reeleição –  quer uma audiência para destinar verba de uma ambulância para o município.

Sobre esse ponto da prosa, também sabemos que o prefeito teve que intervir e se sentiu forçado, obrigado a dar uma aula sobre como deve ser a destinação de recursos financeiros por parte de deputados a municípios do estado.

Se foi dito que “…não queriam tratar um assunto tão sensível com viés político…”  Por que então, fizeram questão de falar da posição de dois opositores do prefeito?

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho