Conecte conosco

Eleições

PODEMOS: JOMAR PARAKY, EDUARDO ALENCAR E LIDERANÇAS DISCUTEM ESTRATÉGIAS PARA CAMPANHA 2020

Publicado

em

JOMAR PARAKY, EDUARDO ALENCAR E LIDERANÇAS DISCUTEM ESTRATÉGIAS PARA CAMPANHA 2020

Setembro bate à porta e pré-candidatos para as eleições municipais se preparam para a campanha eleitoral, em plena pandemia.

Nesta etapa, evitar a disseminação do novo coronavírus – COVID-19, entre os a população durante a campanha é o grande desafio.

Pensando nisso, JOMAR PARAKY do PODEMOS, um dos nomes cotados para compor a chapa majoritária com o deputado Eduardo Alencar, organizou um encontro na manhã de ontem, domingo 16 de agosto, no espaço ARENA,CIA 1 Simões Filho, para discutir quais os protocolos serão colocados em prática pelo grupo de oposição para proteger a população durante reuniões, visitas e caminhadas da campanha 2020.

A convite de Jomar paraky, o encontro contou com a presença do pré candidato a prefeito, deputado Eduardo Alencar que, como médico, deu várias orientações para que as lideranças e os pré-candidatos sigam sempre buscando respeitar e cuidar da saúde dos seus eleitores.  

A reunião dos candidatos e lideranças políticas obedeceram aos protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e higienização pessoal com álcool gel.

Todos puderam expressar suas preocupações e dúvidas sobre como fazer uma campanha eleitoral durante a pandemia sem colocar a saúde da população em risco.

“Iremos vencer as eleições cuidando da saúde do povo. Não podemos, por conta de uma eleição, colocar em risco a vida das pessoas expondo elas ao novo coronavírus que provoca uma doença mortal. O povo precisa ser respeitado.” Pontuou Jomar paraky (PODEMOS)

“O povo de Simões Filho não precisa correr o risco de morrer para eleger seus candidatos, pelo contrário. Expor as pessoas a uma doença mortal que é a COVID-19, em nome de uma eleição é uma irresponsabilidade imensa e uma prova de desrespeito ao povo. Nós faremos diferente, vamos vencer demonstrando respeito pela saúde da população cuidando, desde já, da saúde dela. O povo não pode continuar sofrendo.” Palavras do Deputado Eduardo Alencar (PSD)

  

O encontro foi exclusivo para os pré-candidatos e lideranças do PODEMOS e contou ainda com as presenças de Edson Almeida, Dr Alfredo Assis, Denison Santana, Pastor Marcos, Doutor Gilvan – ex-secretário de saúde e Ferdnand Andrade presidente do PV.

Em 2020, por conta da pandemia, as eleições serão realizadas no mês de novembro. Dia 15 a votação do 1º turno e dia 29 a votação do 2º turno.

Em Simões Filho, não haverá segundo turno.

P U B L I C I D A D E