Conecte conosco

Entretenimento

Por campanha, 100 mil trocam perfil do Facebook por desenho animado

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

Ação acontece em prol da luta contra violência infantil

Em 24 horas, mais de 100 mil pessoas mudaram suas fotos no Facebook por um desenho animado. A campanha. contra a violência infantil,  foi lançada pelo blog Insoonia e apoiada pela empresa de marketing “O Melhor da Vida”. A ação pede para que, simbolicamente, os usuários da rede social troquem seu perfil pela imagem de um personagem de desenho animado ou de história em quadrinhos. A ideia é manter a nova foto até o Dia das Crianças.Segundo Jorge Nahas, presidente da empresa, o objetivo da campanha é mostrar que tem muita gente que se preocupa com a causa. “Nossa ideia é, por meio das redes sociais, evidenciar que existe muita gente que se importa com as crianças e que querem dar a cara e mostrar que se preocupam com o país”, disse em entrevista ao G1. Curta a página do iBahia no Facebook.

Fonte : Ibahia.com.br

Entretenimento

Psirico comanda live de Carnaval do bloco As Muquiranas

O show acontece no dia 15 de fevereiro, data que o bloco iria desfilar na Avenida com o tema ‘As Muquiranas no Mundo Fashion’

Publicado

em

Bahia.ba – Tradição na folia momesca, o bloco Muquiranas irá se adaptar ao Carnaval Online para não deixar a festa passar em branco em 2021.

A banda Psirico foi convocada para agitar a MuquiLive, que acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 17h e será transmitido ao vivo no YouTube.

Para a apresentação, Márcio Victor promete levar toda energia do circuito Barra/Ondina para a o canal oficial da banda no YouTube.

A data escolhida tem uma justificativa, este seria o dia do desfile das Muquiranas em 2021, que em 2021 iria para a Avenida com fantasia da Barbie e o tema ‘As Muquiranas no Mundo Fashion’.

Continuar Lendo

Cultura

GENIVAL LACERDA MORRE AOS 89 ANOS, VÍTIMA DE COVID-19

Publicado

em

Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima da Covid-19

No Tudo é Política – O cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade, morreu por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na manhã desta quinta-feira (7). Ele estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro e, segundo recentes comunicados da assessoria de imprensa dele, seu estado era grave e ele respirava com a ajuda de aparelhos.

Com mensagem breve em seu Instagram, o filho do cantor, Genival Lacerda Filho, revelou a informação no começo da manhã desta quinta-feira (7). “Painho faleceu”, disse em seus stories.

Genival Lacerda Filho informa os seguidores sobre a morte do cantor Genival Lacerda (Foto: Reprodução / Instagram)

“O quadro de saúde de Genival Lacerda  continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem.”, dizia o boletim divulgado no último domingo (20).

No dia 8 de dezembro Genival teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, com a boa nova ele teve inclusive redução na sedação.

INTERNAÇÃO
No último 30 de novembro, Genival Lacerda foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19. Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

Continuar Lendo

Cultura

URGENTE: ACM NETO CANCELA CARNAVAL 2021

“Enquanto não houver uma vacina para COVID-19, não será possivel a realização do carnaval no ano que vem.”

Publicado

em

ACM NETO CANCELA CARNAVAL 2021

Em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (27) para falar sobre restrições a serem tomadas para prevenção da segunda onda da COVID-19, o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao lado do prefeito eleito Bruno Reis, declarou:

“Enquanto não houver uma vacina para COVID-19, não será possivel a realização do carnaval no ano que vem.”

O posicionamento da prefeitura era esperado pela população e dividia opiniões em relação a realização da festividade que chega a reunir até 16 milhões de pessoas nas ruas da capital durante todos dias de folia.

Em 2020, Salvador bateu recorde de público e renda, movimentando toda a cadeira produtiva da capital. Segundo a prefeitura, 800 mil turistas desembarcaram na cidade, 250 mil empregos temporários foram gerados e R$1,8 bilhão injetados na economia, além disso, a ocupação de leitos das hospedarias atingiu média de 96,3%.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA