Por vaga na semi da Copa do Brasil, Rubro-negro mede forças com o Coritiba - Página Simões Filho
Conecte conosco

Esportes

Por vaga na semi da Copa do Brasil, Rubro-negro mede forças com o Coritiba

Publicado

em

Jogo de ida terminou empatado em 0 a 0 e o Vitória precisa marcar para garantir vaga na próxima fase.

O Vitória vai tentar dar mais um passo importante na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 22h. No estádio Couto Pereira, o Rubro-negro precisa marcar gol contra o Coritiba. Empatando com gols ou vencendo, uma das vagas na semifinal da competição será do Leão, já que a partida de ida terminou em 0 a 0.

Acompanhe as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance do iBahia, a partir das 22h

Caso o placar do primeiro jogo se repita no Paraná, a decisão vai para os pênaltis. O vencendor do confronto vai encarar São Paulo ou Goiás, que também decidem a classificação nesta quarta. No jogo de ida, triunfo paulista por 2 a 0.

Times – Para esta partida, o Vitória conta com os retornos de Pedro Ken e Uelliton. Eles enfrentaram o Barueri, pela Série B, no sábado, mas ficaram de fora do duelo de ida das quartas da Copa do Brasil. Quem também pode ser utilizado é o lateral-direito Léo, que volta de lesão. Porém, a improvisação de Gabriel Paulista na posição não está descartada.

O técnico Paulo César Carpegiani mantém o mistério sobre o time, mas adiantou que deve ficar nas cabines do Couto Pereira durante a partida, assim como aconteceu na reestreia dele em Barueri. Ricardo Silva, então, ficará à beira do gramado.

Coxa – Como na partida de ida, o Coritiba não terá os meias Tcheco e Rafinha, ainda entregues ao departamento médico do clube. Quem retorna é o lateral-esquerdo Lucas Mendes, no lugar de Eltinho. Na terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira fez treino com portões fechados.

Coritiba x Vitória – Quartas de final da Copa do Brasil – Jogo de volta
Data:
 23/05/2012
Local: estádio Couto Pereira
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Fábio Pereora (Asp. Fifa/TO)

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Lincoln e Everton Ribeiro; Everton Costa e Roberto. Técnico – Marcelo Oliveira

Vitória: Gustavo; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico – Carpegiani

 

Fonte: Ibahia.com.br

Optimized with PageSpeed Ninja