Connect with us

CIDADES

Prefeito critica falta de investimentos do governo em segurança: ‘Descaso e abandono’

Emedebista afirmou que área foi abandonada pelo governo de Rui Costa, com sucateamento de estruturas policiais e falta de investimentos

Published

on

Bahia.ba – O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, criticou a gestão de segurança pública no município. Em nota à imprensa, o emedebista afirmou que a área foi abandonada pelo governo de Rui Costa, com sucateamento de estruturas policiais e falta de investimentos.

“Infelizmente, tivemos nesse final de semana mais 12 vítimas do descaso e do abandono da segurança pública do governo do PT em Feira de Santana. Embora nós estejamos sempre solicitando providências, os números continuam alarmantes e a população segue amedrontada com essa violência. Quero lembrar que nestes 14 anos de gestão do PT foram mais de 4 mil pessoas assassinadas em Feira”, afirmou o prefeito, em nota.

Colbert citou o caso em que delegacias funcionariam de forma improvisada em escolas e indicou que a cidade de Feira de Santana é atendida por apenas três companhias da Polícia Militar. Apesar da situação, segundo Colbert, a prefeitura se esforça para combater a violência, mas esbarra na falta de investimentos do estado.

“Desde a gestão de Zé Ronaldo (Democratas), nós sempre trabalhamos com medidas sociais e preventivas, a exemplo dos investimentos em educação, cultura, em áreas de lazer e no reforço da nossa Guarda Municipal. Recentemente, iniciamos a modernização de toda a iluminação da cidade, o que aumenta a sensação de segurança. Agora, o governo do PT não tem feito a sua parte”, acrescentou.

Advertisement