Prefeito Dinha enfrenta crise e investe no desenvolvimento da cidade - Página Simões Filho
Conecte conosco

Simões Filho

Prefeito Dinha enfrenta crise e investe no desenvolvimento da cidade

Publicado

em

Prefeito Dinha enfrenta crise e investe no desenvolvimento da cidade

Contas equilibradas, máquinas nas ruas e obras em execução. Mesmo diante da crise financeira enfrentada em todo o Brasil, o Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, mostra que é possível driblar as dificuldades e executar obras e ações que interferem positivamente na vida dos simõesfilhenses.

“Com responsabilidade e compromisso estamos avançando e construindo uma nova Simões Filho, com mais oportunidades e desenvolvimento. As obras estão acontecendo em diversos pontos e não vamos descansar até que toda cidade sinta os efeitos positivos das intervenções”, disse Dinha, prefeito.

Entre as ações desenvolvidas simultaneamente, estão obras de recapeamento asfáltico em Santo Antônio do Rio das Pedras, KM 30, São Conrado, Tanque do Coronel – CIA II, Cristo Rei e Fundação Cre-Ser.  Além das obras de reforma e ampliação das Escolas Padre Luiz Palmeira (Centro) e Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João).

“As equipes estão nas ruas, fazendo cumprir o compromisso que tenho firmado. Como todos sabem, o meu gabinete é nas ruas, vistoriando e dialogando com o povo. É assim que governamos, sem distinção e buscando o melhor para nossa cidade”, destacou o alcaide.

As equipes realizam também, a construção de equipamentos que contribuem para a segurança, mobilidade, entretenimento e socialização, como a requalificação da Fundação Cre-Ser, e das Praças no Parque Continental, Santo Antônio do Rio das Pedras.

P U B L I C I D A D E
Optimized with PageSpeed Ninja