Prefeito Dinha participa da solenidade de troca de comando da Rondesp - Página Simões Filho
Conecte conosco

Polícia

Prefeito Dinha participa da solenidade de troca de comando da Rondesp

Publicado

em

O Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, participou na manhã desta segunda-feira (29), da solenidade de passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Rondesp RMS do Tenente Coronel PM André Luís Cunha para o Major PM Fabrício de Oliveira Silva.

Na oportunidade, o gestor municipal que esteve acompanhado do vice-prefeito Sid Serra e da comitiva de secretários e vereadores, destacou a parceria com o poder público.

“Um trabalho intenso que acontece com a parceria do poder público municipal e que resulta na redução dos índices de violência em toda região, garantindo mais segurança para toda a população. Nesse momento, além de agradecer ao Coronel Cunha, por todo trabalho prestado, quero desejar boas-vindas ao Major Silva, que a sua gestão seja de muito sucesso. Que Deus continue abençoando”, disse Dinha Tolentino, prefeito.

Durante o ato, que é coordenado pela Polícia Militar, o Coronel Cunha no seu discurso de despedida, fez um balanço da sua gestão, apontado dados como o número de ocorrências atendidas e a contribuição para a queda no ranking da violência. 

Logo após, de forma protocolar, os comandantes, substituído (Tenente Coronel PM André Luís Cunha) e o substituto (Major PM Fabrício de Oliveira Silva), se posicionaram no dispositivo de passagem de comando, para a transmissão do cargo e apresentação.

P U B L I C I D A D E