Conecte conosco

Saúde

Prefeitura realiza “Dia D” de vacinação contra a gripe

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, neste sábado (4), o “Dia D” de vacinação contra a Influenza para o grupo prioritário. 

Na cidade, todas as Unidades Básicas de Saúde funcionaram das 08h às 17h, além de um ponto de apoio instalado na Praça da Bíblia, Centro. 

As vacinas continuarão sendo disponibilizadas até o dia 31 de maio para os grupos prioritários, que são pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 6 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, trabalhadores da Saúde (apresentar vínculo institucional), professores de escolas públicas e privadas (apresentar vínculo institucional), população indígena e portadores de doenças crônicas não transmissíveis.

Fora do grupo prioritário, o cidadão precisa apresentar prescrição médica ou carteira de comorbidade (existência de duas ou mais doenças), além de Certidão de Nascimento ou Documento de Registro Geral (RG), Cartão de Vacina e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho