Presidente do Vitória rebate Carpegiani e dispara: "está na hora de parar de treinar" - Página Simões Filho
Conecte conosco

Esportes

Presidente do Vitória rebate Carpegiani e dispara: “está na hora de parar de treinar”

Publicado

em

Alexi Portela contraria anúncio anterior e nega comum acordo para saída do técnico. “Foi demitido e recebeu multa rescisória.”

As declarações de Paulo César Carpegiani após a saída do comando do Vitória não agradaram o presidente Alexi Portela. Depois de ouvir o ex-treinador do clube dizer que “o Goiás será campeão”, que “treinar na Série B é muito cansativo” e saber do plano do técnico em deixar o clube para inicar a carreira do filho Rodrigo, o mandatário rubro-negro “pegou ar” e resolveu chutar o balde.

Em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite dessa terça-feira (23), Portela afirmou que Carpegiani foi mesmo demitido, diferente do que o clube havia anunciado anteriormente. “Não houve nada de comum acordo. Ele (Carpegiani) me pediu isso pra não ficar desmoralizante fora daqui. Carpegiani, inclusive, recebeu a multa. Ele recebeu a multa rescisória. Se ele pediu demissão, que ele devolva a multa e pare de palhaçada”.

O presidente do Vitória ainda foi mais longe ao comentar a ideia de Carpegiani, que queria garantir o acesso e abandonar o cargo de técnico para deixar que os auxiliares Rodrigo, seu filho, e Ricardo Silva fossem campeões. “Não ia aceitar ele passar o comando para o filho dele. Isso é maluquice. O Carpegiani é uma pessoa correta, mas tem falado besteira. Deveria parar de falar besteira. Está na hora de parar de treinar”.

Contratações – Uma das reclamações do treinador depois da saída da Toca foi sobre a grande quantidade de atletas da base e falta de contratações. Portela aproveitou para também rebater essa declaração. “A gente não trouxe um zagueiro porque ele não quis. Oferecemos um meia e ele não quis. Ele preferiu usar os meninos da base. Não o trarei mais no futuro. O tempo dele no Vitória no passou”, encerrou.

 

Fonte: Ibahia.com

Copyright © 2017 Página Simões Filho