Conecte conosco

Eleições

PRETO, PEGUE SEU VOTO E META NA URNA! MALANDRAMENTE

Publicado

em

Se você, muito Provavelmente, é negro, deve ter se espantado com a manchete deste TEXTÍCULO DO MÁRIO.

Mas se você está ligado no processo eleitoral que se processa à margem das garantias constitucionais, deve ter visto que o Sr Hamilton Mourão, vice na chapa do deputado racista, Jair Bolsonaro, candidato a presidente do Brasil, dizer que: “… O BRASIL NÃO PRESTA, POR CONTA DA INDOLÊNCIA DOS ÍNDIOS E DA MALANDRAGEM DOS NEGROS VINDOS DA ÁFRICA…

Traduzindo: se o preto é malandro e por isso o Brasil não presta, então, seu voto também não presta.

Ou seja, é hora de você, PRETO, malandramente, pegar seu voto e meter na urna, escolhendo alguém que proponha, no minimo, respeito à sua, à nossa cor.

Voto de protesto? não! VOTO DE Revolta. VOCÊ É MAIORIA.

Em palestra, general Mourão disse que o Brasil tem de se livrar da herança de indígenas e negros: indolência e malemolência

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Eleições

“JUSTISSA ÇEGA” NÃO, CAOLHA

Publicado

em

justiça-cega-não-caolha

Então: se quem é réu em processo criminal não pode ficar na linha de sucessão, quem é réu em processo criminal pode concorrer ao cargo?

A pergunta é importante!

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, no dia 3 de Novembro de 2016, que réus com processos na corte não podem ocupar cargos na linha sucessória da presidência da República.

Isso é: quem é réu em processo criminal, sendo julgado pelo STF, não pode permanecer na linha de sucessão da presidência.

Para quem não sabe, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), é réu em dois processos criminais – por incitação ao crime de estupro e por uma queixa-crime por injúria, apresentada pela deputada Maria do Rosário.

O nome disso?

INSEGURANÇA JURÍDICA.

Continuar Lendo

Eleições

DEBATE DA BAND VIROU SABATINA A RUI COSTA

Publicado

em

Em debate realizado entre os candidatos ao governo da Bahia, na noite desta quinta-feira, 16 de agosto, na Band Bahia, o atual governador Rui Costa foi o alvo principal dos demais candidatos. ouviu sobre segurança, saúde, educação.

Em certos momentos, o que deveria ser um exercício de perguntas com respostas, réplicas e treplicas entre os candidatos, virou uma verdadeira SABATINA a Rui Costa.

Resultado?

Rui, passeou.

Continuar Lendo

Eleições

SIMÕES FILHO DE TODOS OS SANTINHOS

Publicado

em

E começa o jogo!

16 de agosto de 2018, primeiro dia de campanha para as eleições.

Em Simões Filho, todos os “CANDIDATOS DA TERRA”, desde as primeiras horas do dia, espalham via redes sociais, seus “SANTINHOS VIRTUAIS“, com belas fotos, números, frase de efeito e as tais hastags.

A força nas redes sociais será determinante para o resultado no dia 7 outubro.

Se depender do capricho nas artes-finais…

Quem você acha que vai ganhar as eleições em nossa cidade?

Deixe seu comentário.

Ative nossas notificações para ser avisado de novos TEXTÍCULOS DO MÁRIO.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho