QUATRO TOMBAM EM CONFRONTO COM A PETO, NA ILHA - Página Simões Filho
Conecte conosco

CIDADES

QUATRO TOMBAM EM CONFRONTO COM A PETO, NA ILHA

Publicado

em

Por volta das 00:30h, da madrugada de hoje (27), a 5 CIPM Vera Cruz, foi acionada através de uma denuncia de assaltos na região de Barra do Pote, praticados por indivíduos dirigindo um veículo branco tipo pick-up.

Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), ao avistar um veiculo com as características informadas, procedeu ao acompanhamento dando voz de parada aos mesmos. Um dos passageiros desembarcou e se identificando como policial militar, apresentando uma identidade funcional, que constava Sd PM Gevilson Almeida Santos.

Em seguida foram liberados sem executar busca no veículo. Apesar da identificação, manteve-se a suspeita.

Enquanto acompanhava à distância, a Guarnição informou o ocorrido ao Comando, que determinou continuidade do acompanhamento, avaliando o destino tomado pelos indivíduos e aguardassem apoio.

Ao localizar novamente o veículo suspeito, os policiais foram surpreendidos com os elementos efetuando disparos contra um homem que já estava ao solo e ao notar a presença das viaturas passaram a efetuar disparos contra as guarnições.

Houve revide com troca de tiros e os quatro elementos que estavam na pick-up foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral da Ilha (HGI), onde foi constatado o óbito de todos.

O elemento alvejado pelos executores, também foi socorrido, mas não resistiu. O mesmo ainda não teve a identidade apurada.

Após a ação da polícia, confirmou se o resultado da consulta feita sobre a identidade funcional do suposto policial militar e constatado que fora demitido das fileiras da corporação.

Consta nas informações: envolvimento com grupos de extermínio, roubo, extorsão, dentre outros.

Os demais elementos tratavam- se de: Davi Souza de Jesus, Josean dos Santos e Marcelo dos Santos Lisboa.

Com os elementos foram encontrados 03 revólveres calibre 38, 01 simulacro de pistola, 10 aparelhos celulares,
103 pedras de crack, três trouxas grandes de maconha, 29 pinos grandes de cocaína, 22 pinos menores de cocaína, documentos pessoais próprios e de terceiros.

Por respeito aos familiares não postamos as fotos recebidas após a ação.

As informações foram coletadas junto ao comando da Polícia Militar.

P U B L I C I D A D E