Conecte conosco

Notícias

[ RADICALISMO ] Divergência de idéias no Psol, provoca desfiliação coletiva dos integrantes do partido em Simões Filho.

Publicado

em

“Vale lembrar que as propostas apresentadas pelo grupo são do grupo e não do partido e, portanto será respeitada toda a base do projeto apresentado.” Disse o Professor Roberto Carvalho ao Página Simões Filho.

O fato se deu por conta de divergências entre a Diretoria Estadual e a Municipal. A Diretoria municipal do partido, liderada pelo Professor Roberto Carvalho  mais conhecido como Professor Binha, entendeu que o “Projeto em Defesa de Simões Filho”, deve ser discutido por toda a sociedade, por todos os partidos e tem que ser uma discussão democrática e claro, em busca do que é melhor para a cidade, independente de siglas e ou nomes.

Durante a convenção do Psol que aconteceu no dia 30 de setembro, um representante da Diretoria Estadual que estava presente na platéia, não concordou com a presença de representantes de outros partidos na formação da mesa os quais, tiveram a chance de falar durante 3 minutos a respeito dos problemas e soluções para a Cidade.

Diga-se de passagem, que a presença de representantes de outros partidos na convenção e a oportunidade dada para que cada um deles falasse e fizesse suas colocações, conferiu à mesma, um clima de harmonia e convergência de idéias e propostas para a Cidade.

A postura democrática do então Presidente do Psol, Professor Roberto Carvalho, não foi bem aceita pela diretoria estadual e isso provocou uma decisão marcante e digna de todo político sério, que foi a desfiliação de todo o grupo que compunha o Psol em Simões Filho.

Agora, todo o grupo está filiado ao PRTB, com a formação de uma Diretoria municipal na qual tem como Presidente o Professe Binha, os outros integrantes ocupam cargos de vice-presidência e secretários.

O Professor Roberto Carvalho (Binha), estará no programa Bom Dia Simões Filho amanhã, terça-feira(10), sendo entrevistado por Jairo Mascarenhas e Sérgio Ferreira, respondendo perguntas dos ouvintes a respeito do “Projeto em Defesa de Simões Filho”. “Vale lembrar que as propostas apresentadas pelo grupo são do grupo e não do partido e, portanto será respeitada toda a base do projeto apresentado.” Disse o Professor Roberto Carvalho ao Página Simões Filho.

 

Veja aqui o “projeto em Defesa de Simões Filho” clique aqui.

P U B L I C I D A D E