Conecte conosco

Destaque

Recesso? Que Recesso?

Publicado

em

O Vereador Arnoldo Simões, durante o seu pronunciamento na Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos, surpreendeu a todos com um discurso breve de agradecimento pautado essencialmente em apresentar à população o resumo das atividades do mês de Janeiro de 2013, período em que a Câmara Municipal de Simões Filho e os seus Vereadores Eleitos gozavam do tão comentado recesso.

O Vereador apresentou números significativos para um mês de “recesso”, dentre eles:

 

  • 63 atendimentos prestados aos cidadãos em seu gabinete, moradores de toda a cidade, de 17 bairros distintos, que vieram apresentar suas reivindicações;
  •  
  • Visita a 8bairros  por ele e sua equipe, para sondagem das necessidades e colheita de sugestões de melhorias, com mais de 80 cidadãos ouvidos e tendo suas reivindicações documentadas;
  •  
  • E 9 Ofícios enviados às Secretarias reivindicando os interesses dos cidadãos simõesfilhenses.

 

Posteriormente, quando questionado sobre o trabalho durante o recesso, o Vereador Arnoldo Simões, muito bem humorado, respondeu:

 

“Recesso? Que Recesso? Não ‘tô’ cansado, não! O nome do meu recesso é trabalho e o sobrenome é dedicação! O Povo tem pressa e eu fiz um compromisso com esse povo. Eu tenho que prestar contas a todos os cidadãos, principalmente aos que confiaram seu voto a mim nas últimas eleições. Não se assustem se eu usar o plenário pra fazer essa prestação de contas ao invés de fazer belos discursos. O trabalho fala por si só. Mensalmente eu estarei fazendo o levantamento das atividades que forem realizadas por mim e pela minha equipe pra que o povo saiba o andamento do meu trabalho, tudo devidamente documentado para que não haja dúvidas. Quanto mais trabalho melhor! Eu tenho andado por toda cidade pra conhecer as necessidades da população, quero fazer um trabalho colado com o povo! E o povo tem confiado no meu trabalho e tem vindo ao Gabinete, e isso me deixa muito feliz, traz ânimo para essa jornada que está só no começo.”.

 

P U B L I C I D A D E
ck quadrado