Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Representante de Angola vence concurso de Miss Universo 2011.

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

Evento aconteceu na noite desta segunda-feira (12) em São Paulo.
Cinco finalistas foram de Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola.

A representante de Angola, Leila Lopes, de 25 anos, venceu na noite desta segunda-feira (12) o Miss Universo 2011. O concurso aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, e terminou perto da meia-noite. A brasileira Priscila Machado, de 25 anos, ficou em terceiro lugar no concurso.

Chegaram à final da competição as misses Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Leila Lopes disputou o título com a miss Ucrânia, Olesia Stefanko, que ficou em 2º lugar. As misses Filipinas e China chegaram em 4º e 5º lugares, respectivamente.

As primeiras 16 classificadas foram as representantes de França, Brasil, Kosovo, Colômbia, China, Angola, Austrália, Porto Rico, Holanda, Estados Unidos, Ucrânia, Panamá, Costa Rica, Portugal, Filipinas e Venezuela.

Na segunda lista, se classificaram as misses Austrália, Brasil, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola e China.

A vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

A miss Angola esbanjou simpatia durante uma entrevista ao G1 durante a preparação para o concurso e contou sobre as cinco vezes que esteve no Brasil. A candidata visitou o país no carnaval, passou férias aqui, e viajou para eventos de trabalho. “Nós temos muita influência brasileira, hoje até mais do que a portuguesa. A cultura brasileira está cada vez mais presente em Angola”, contou na ocasião. Ela citou as novelas que passam no país e confessou ser fã do ator Tarcísio Meira. Ela o conheceu quando esteve no Rio de Janeiro. “Meus olhos ficaram encharcados de tanta emoção”, lembrou.

Representante de Angola é a nova Miss Universo (Foto: Reuters)Representante de Angola é a nova Miss Universo (Foto: Reuters)

Um evento na quinta-feira (8) serviu para os jurados escolherem as 15 semifinalistas. A 16ª representante foi a candidata escolhida pelo público em uma votação feita pela internet. Das 16 semifinalistas, 10 avançaram a uma fase seguinte na qual desfilaram em vestido de gala e, posteriormente, se escolheram as cinco finalistas que responderam às perguntas dos jurados.

O júri era formado pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora na edição de 2003. Também participaram do júri os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, além do empresário palestino Farouk Shami.

Misses (Foto: Editoria de Arte/G1)
Fonte: g1.com.br

TV & FAMOSOS

BBB: Juliette bate 19 milhões de seguidores no Instagram 4 dias após último recorde

Publicado

em

Do DCM – Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência

Marcante na vida dos brasileiros com quadros como “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão sairá do ar em dezembro

Publicado

em

Metro1 – O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

RENATO ARAGÃO FEZ 86 ANOS E RECEBEU HOMENAGEM DA FILHA, LÍVIA ARAGÃO

A atriz parabenizou o pai em suas redes sociais, pelo seu aniversário do pai, que acontece nesta quarta-feira, 13/1

Publicado

em

Renato Aragão completa 86 anos — Foto: Reproução/Instagram

TUDO É POLÍTICA – O Ator Renato Aragão que ficou conhecido como DIDI, completou 86 anos e recebeu uma homenagem linda da sua filha, Lívian Aragão, fruto do seu relacionamento com Lílian Aragão.

Lívia es escreveu em suas redes sociais que o pai é seu melhor amigo e maior exemplo de ser humano.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”

Lilian Aragão, Renato Aragão e Lívian Aragão — Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário! ❤️”

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA