Conecte conosco

Política

RESUMO DA SESSÃO] A sessão não era Especial, mas por alguns momentos ela se tornou extremamente inesquecível

Publicado

em

A sessão da Câmara de vereadores desta terça-feira (06), não era uma sessão especial, mas, por alguns momentos ela se tornou inesquecível para alunos das escolas públicas de Simões Filho.
É que tomaram posse simbólica, a Prefeita, o Vice-prefeito e os Vereadores Mirins eleitos pelos alunos das escolas públicas do município.
A prefeita, o vice-prefeito e os vereadores mirins, foram eleitos como parte do projeto da Secretaria de Educação chamado “Encantos e Desafios” onde várias escolas de várias localidades apresentaram seus candidatos e na véspera do dia da consciência negra foram eleitos numa campanha que mobilizou toda a secretaria, pais, e alunos de todas as escolas envolvidas.
Convidados pelo Presidente Vereador Dr. Marcílio Galindo, seguindo uma sugestão do vereador Adolfo Cezimbra e sob a orientação da Secretária de Educação Vera Buri, todos os mirins eleitos, foi entrando um a um para receberem das mãos dos vereadores atuais os diplomas de vereadores mirins.
Sob os olhares dos pais e professores orgulhosos, todos fizeram o juramento e se apresentaram informando nome, escola e localidade que representam.
Após a posse, todos os vereadores parabenizaram o belo trabalho realizado por toda a equipe da Secretaria de Educação e a liderança da Secretária Vera Buri.

Após a posse dos miríns, a sessão continuou com votações importantes que serão repatadas em outras matérias nas próximas horas.