[RESUMO DA SESSÃO] Diante da força da ACOSIF, vereadores aprovam contrato e emenda ao plano diretor municipal - Página Simões Filho
Conecte conosco

Política

[RESUMO DA SESSÃO] Diante da força da ACOSIF, vereadores aprovam contrato e emenda ao plano diretor municipal

Publicado

em

Liderados pelo Presidente Evandro Guedes, a Diretoria atual da ACOSIF assistiu a aprovação do contrato de comodato com a Prefeitura.

A sessão da câmara de vereadores desta terça-feira (29) foi assistida por toda a Diretoria da ACOSIF que silenciosamente demonstrou a força dessa instituição.
Também foi notado um número maior de cidadãos interessados na aprovação da emenda ao Plano Diretor que dispõe sob os limites e áreas para comércio e habitação futuras para o município.
Liderados pelo Presidente Evandro Guedes, a Diretoria atual da ACOSIF viu ser aprovado sob diversos elogios dos vereadores presentes, o contrato de comodato para utilização do prédio em fase de construção e acabamento, que fica em frente a Câmara de vereadores, na Praça da Bíblia, para uso de sua sede.
O vereador Eri Costa, solicitou ao Presidente da mesa, Vereador Dr. Marcílio Galindo, se retirar por conta de “dores” que estava sentido, momento em que o Vereador Adolfo Cezimbra observou que uma vez em discussão um projeto, nenhum vereador presente pode se retirar, mas a saída do Vereador Eri Costa foi ratificada sob a alegação de questões de saúde do mesmo.
O Vereador Adolfo Cezimbra, solicitando discutir a matéria e, declarou que alguns
Vereadores estavam tentando ganhar tempo para que não fosse possível a aprovação de nenhuma matéria naquela noite. Dito ou visto isto, o vereador Adolfo leu o projeto de lei e a emenda apresentada pelo Vereador Orlando de Amadeu no que se tratava do endereço do edifício citado e novamente observou que a mesma não era cabível.
O Vereador Orlando de Amadeu durante seu discurso, disse não saber qual era o prédio em questão e por isso fazia-se necessária a emenda para que no futuro a ACOSIF não tivesse problemas.
Muito atento, o Vereador Jaison, lembrou que o endereço definitivo só será possível após a conclusão da fase de acabamento.
Após a discussão do Vereador João Contador que ressaltou a importância da ACOSIF, foi aprovado por unanimidade.
A ACOSIF, realiza hoje (30) eleições para nova Diretoria.

Optimized with PageSpeed Ninja