Conecte conosco

Política

Resumo da Sessão: “Vereador, decida o que Vsª Excelência quer. Hora apoia Alencar, hora apoia outro. Decida.”

Publicado

em

A disputa eleitoral tomou conta da última sessão de vereadores na terça-feira(18), quando no uso da Palavra Franqueada, o vereador Eri Costa-PSC criticou a conclusão da UPA – Unidade de Pronto Atendimento no CIA 1 que segundo ele, não entende o porque a inauguração está programada para este mês.

Apresentando argumentos que foram contestados com facilidade pelos vereadores Joel Luiz-PT, Everton Pain-PSD, Adolfo Cezimbra-PSD e por fim o vereador Orlando de Amandeu-PT, o vereador Eri Costa, apenas esboçava sorrisos quando o vereador Adolfo Cezimbra relatou a situação do Hospital Municipal quando o mesmo foi o Diretor, fazendo parte da equipe da Secretaria de Saúde, que não conseguiu colocar em funcionamento a unidade do SAMU no município, mesmo já tendo as ambulâncias e toda a estrutura à disposição. Fato que, Segundo o vereador Adolfo Cezimbra, é prova incontestável de incompetência administrativa e de falta de zelo pela coisa pública.

O público que assistiu a sessão, desta vez em bom número, aplaudiu o vereador Everton Paim quando o mesmo perguntou firmemente ao vereador Eri Costa, se ele irá continuar com vice na chapa majoritária da qual faz parte para as eleições de 2012 até o dia 7 de outubro, porque, segundo ele, ao que parece o mesmo não sabe o que quer, pois “há tempos atrás Eri Costa teria sido um dos primeiros a pedir a reeleição do atual prefeito, depois declarou que seria candidato e agora é simplesmente vice na chapa do15”. Palavras do vereador Everton Paim.

Pra completar, o Vereador Orlando de Amadeu declarou não entender porque o Vereador Eri Costa não quer a UPA funcionadoem Simões Filho.

O vereador Eri tentou explicar que pediu demissão do cargo ocupado no hospital, mas não explicou o fato exposto pelo vereador Adolfo Cezimbra sobra o funcionamento do SAMU.

Ouça o áudio abaixo:

[audio:https://paginasimoesfilho.com.br/wp-content/uploads/2012/09/trecho-da-palavra-franqueada-de-Eri-Costa.mp3]