Conecte conosco

Camaçari

Rui Costa assina ordem de serviço da Via Expressa em Camaçari

Publicado

em

Na próxima quarta-feira (14), o governador Rui Costa (PT), realiza a primeira visita a Camaçari após a posse. O retorno à cidade, após as eleições é para a assinatura da ordem de serviço para a construção de mais uma etapa da Via Expressa, no trecho que vai da Via Cia-Aeroporto até a Estrada do Coco. A obra de mobilidade vai beneficiar o município, sobretudo os motoristas que trafegam pela Estrada do Coco, sentido Salvador ou Orla de Camaçari.

A assinatura será ás 09hs, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no KM9 da Estrada do Coco. Além da presença do governador, estão confirmadas as presenças do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), secretários estaduais e municipais.

A brevidade na assinatura da ordem de serviço foi selada em reunião realizada na última terça-feira (06), entre o gestor de Camaçari e o governador. Na reunião, o prefeito apresentou as demandas do município. Além da mobilidade, a conversa tratou ainda sobre a rede de esgoto do município, ampliação do abastecimento de água, construção da maternidade e duplicação da Estrada da Cetrel.

Além de Camaçari, outros municípios da Região Metropolitana serão beneficiados com a construção da Via Expressa e a agilidade no trânsito, a exemplo de Lauro de Freitas, cujo trânsito diário já dá sinais de colapso com o aumento da demanda de veículos na via que corta o município.

Camaçari Fatos e Fotos