Conecte conosco

CIDADES

“Rui Costa é um exemplo a ser seguido”, declara deputado Luiz Caetano

Publicado

em

Do Panorama de Notícias – Todos os holofotes da política da Região Metropolitana de Salvador, estavam voltadas para a cidade de Simões Filho na manhã desta segunda-feira (12).

A assinatura da Ordem de Serviço para a implantação da Policlínica, feita pelo Governador Rui Costa (PT) atraiu a presença de vários nomes da política.
Entre estes nomes está o Deputado Federal Luiz Caetano (PT), que falou com exclusividade ao Panorama de Notícias sobre o trabalho desenvolvido pelo governador.
“Entendo que o governador é um homem democrata, um estadista, ele vai em todos os municípios independente de partido político, não persegue ninguém, diferentemente do time de ACM Neto que quando governou a Bahia perseguiram a Bahia. O governador vem entrega, discute, participa e Graças a Deus Simões Filho hoje recebeu diversos presentes do governo do estado”, pontuou.
 
SITUAÇÃO POLÍTICA
“A nossa situação política está boa graças a Deus porque nós damos assistência aos municípios onde tivemos votação, e no congresso nacional eu represento o povo da Bahia, eu represento o povão, eu votei contra a reforma trabalhista, votei contra a reforma da previdência, votei contra Temer e sempre voto a favor do povo da Bahia, do Brasil e de Simões Filho”, afirmou.
CAMAÇARI
“Estou acompanhando sim a política de Camaçari onde o governo municipal está fazendo uma péssima gestão, sábado passado ele foi vaiado na festa de Arembepe, o povo deu uma vaia estrondosa contra o prefeito de Camaçari pelo péssimo governo que ele está fazendo. Eu estive na festa, fui bem recebido, onde a gente passava o povo gritava o nosso nome e graças a Deus foi muito bom, festejamos junto com o povo”, declarou.
ELEIÇÕES 2020
“A minha ideia central é trabalhar para 2018,  e 2020 eu vou ter que discutir porque estou com uma ideia e vou fazer um trabalho de eleger diversos prefeitos na Bahia, estou e estarei comprometido, ajudei a eleger vários prefeitos nas eleições de 2016 e para 2020 nós temos que pensar porque temos que nos concentrar em 2018, reeleger Rui governador da Bahia, Vagner senador, trazer Lula presidente do Brasil, e a nossa reeleição para Deputado Federal, e este é o meu objetivo em 2018”, confirmou.
RUI COSTA
“Rui Costa foi uma surpresa agradabilíssima para a Bahia, onde ele governa o estado que é o 20º estado em arrecadação e é o 2º estado em investimento no Brasil. Esse trabalho administrativo e político que ele faz no estado como gestor credibiliza para que ele seja reconduzido ao governo do estado, é tanto que ACM Neto está com medo de botar a cara porque sabe que vai perder inclusive em Salvador. Avalio de forma positiva essa bonita história política do nosso governador Rui Costa que é um exemplo a ser seguido, Vagner fez um bom governo e Rui está dando continuidade, ta fazendo melhor que Vagner estava fazendo porque pegou experiência, e também tem a assessoria do próprio Vagner, de todos nós, montou uma boa equipe, é um homem sério e faz um bom trabalho”, destacou.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo

Simões Filho

UMA DIA ESPECIAL PARA JOMAR PARAKY; ENTENDA

Publicado

em

Hojke é o aniversário de Jomar Paraky

Hoje é o aniversário de Jomar Paraky, ex-candidato a prefeito de Simões Filho. Um dos maiores geradores de empregos do município.

Jomar Paraky é o principal nome que surge como alternativa para disputar o posto de prefeito da cidade no próximos anos.

Jomar é também, um dos principais puxadores de votos para o candidato a deputado estadual Eduardo Alencar e um dos principais nomes do partido PSD na Região Metropolitana de Salvador e interior do estado.

 

 

Continuar Lendo

Cultura

URGENTE: MUDANÇA DE DATA DE ESTREIA DO BLOCO “BOA GENTE”; VEJA!

Publicado

em

ORGANIZAÇÃO DO “BOA GENTE” INDORMA NOVA DATA DE ESTREIA DO BLOCO. LEIA ABAIXO:

Estreia do “Bloco Boa Gente” com cinco atrações musicais será no próximo sábado (08); garanta seu abadá

A estreia do “Bloco Boa Gente” em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que aconteceria no feriado da independência, foi alterada para o próximo sábado (08), a partir das 15h.

O Bloco será puxado por um trio carreta, que será comandado pelas bandas: Sarau Mix, Thiago Sanchez, Dj Edynho, João Oxente e Sertanejada. A festa está sendo organizada por um grupo de empresários do município e promete agitar a população local.

A concentração acontecerá ao lado do Seleto Social Clube, próximo a Praça da Bandeira e o bloco deve percorrer as principais avenidas do Centro da cidade, levando alegria, descontração e boa música por onde passar.

Para saber mais informações ou adquirir uma camisa para participar do evento, os foliões podem entrar em contato através do whatsapp: (71) 9 9120-6890. Os abadás poderão ser retirados na Ótica Conquista, Bar do Romário e Churrasquinho do Jota.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho