Conecte conosco

CORONAVÍRUS

Rui: ‘Qual governante não gostaria de reabrir comércio e voltar à normalidade?’

“Vamos continuar fazendo a nossa parte, governadores e prefeitos, com o apoio do povo brasileiro, priorizando a vida”, ressaltou o governador

Publicado

em

Bahia.ba – O governador Rui Costa (PT) afirmou neste sábado (16) que é preciso ter “responsabilidade” com a pandemia do coronavírus. Segundo o petista, a “guerra de narrativas e a dúvida plantada na cabeça das pessoas em relação à gravidade da covid-19 só faz com que o problema se prolongue”.

“Qual governante não gostaria de reabrir comércio e voltar à normalidade? Todos querem, mas é preciso ter responsabilidade com a vida humana”, escreveu em seu perfil no Twitter.

“Os países que tiveram sucesso e que já estão podendo fazer a sua retomada não são os que ficaram indecisos sobre que fazer. Tiveram coragem e unidade, colocando a vida das pessoas acima das diferenças ideológicas. Não tem economia funcionando se as pessoas estiverem mortas”, acrescentou.

“Vamos continuar fazendo a nossa parte, governadores e prefeitos, com o apoio do povo brasileiro, priorizando a vida, a assistência social e a retomada para recuperar o prejuízo após a passagem deste momento crítico”, ressaltou Rui Costa.

As declarações do governador foram dadas durante o debate “Diálogos, Vida e Democracia”, na tarde deste sábado (16). Conferência virtual reuniu os governadores Flávio Dino (Maranhão), Helder Barbalho (Pará) e Renato Casagrande (Espírito Santo).