Conecte conosco

Camaçari

SEINFRA: Intensificada a desobstrução da Rede de esgoto

Publicado

em

Após pedido do prefeito Ademar Delgado, a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) enviou ontem (21/01) mais quatro caminhões de sucção que se somam aos dois equipamentos que realizam desobstrução da rede de esgoto de diversos bairros do município. Com isso, o trabalho de sucção é intensificado e reduz o volume de esgoto no sistema.

A desobstrução das redes já é realizada diariamente por dois caminhões em pontos diferentes, normalmente. Na terça-feira (27/01), após um relatório do trabalho, em uma reunião na Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) entre a Embasa e a Prefeitura, será analisada a necessidade de outra ação de limpeza intensa e fixada a periodicidade da intervenção.

Atualmente, o fluxo do efluente gerado por ligações domiciliares irregulares não segue para as elevatórias de tratamento da estatal diretamente, pois a rede de esgoto sanitário da sede está em finalização. Em função disso, o serviço precisa ser intermediado pelos caminhões. o.

Os seis caminhões estão fazendo a limpeza nas avenidas Eixo Urbano Central e Comercial, no Centro, Piaçaveira, no bairro de mesmo nome, Rio Camaçari, no Camaçari de Dentro e Octávio Mangabeira, na Lama Preta. Além das ruas Acupe, no Phoc II e Padre Paulo Tonucci, na Nova Vitória.

Correio Regional – Cregional.com.br

P U B L I C I D A D E