Conecte conosco

Futebol - VITÓRIA

Sem definição sobre novo técnico, presidente se afasta e vice assume comando do Vitória

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação
Alexi Portela voltará ao ofício de presidente no dia 19 de dezembro. Até lá, Carlos Falcão é quem assume o posto.

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, se afasta do cargo a partir desta quarta-feira (5) e retorna as atividades no dia 19 de dezembro. Até lá, o vice-presidente Carlos Falcão assume o comando do clube. Isso já aconteceu no ano passado.

De acordo com nota publicada no site oficial do Vitória, Alexi Portela fará uma viagem internacional. O retorno, marcado para o dia 19, aconceterá um dia antes da reunião do Conselho Deliberativo do Vitória.

Novo técnico – Com a saída temporária, o presidente do Vitória deixa a procura por um novo técnico nas mãos do diretor Raimundo Queiroz. À frente das negociações, ele tem em mãos uma lista de possibilidades.

Marcelo Oliveira, que era o mais cotado, acabou sendo anunciado como técnico do Cruzeiro. Sondado, Silas deve continuar no Qatar. Márcio Araújo, Péricles Chamusca e Cristóvão Borges são as principais opções. Chamusca, inclusive, se ofereceu para trabalhar no Leão. A reapresentação do grupo visando a próxima temporada está marcada para o dia 26 deste mês de dezembro.

 

Fonte: Ibahia.com

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho