Sem definição sobre novo técnico, presidente se afasta e vice assume comando do Vitória - Página Simões Filho
Conecte conosco

Futebol - VITÓRIA

Sem definição sobre novo técnico, presidente se afasta e vice assume comando do Vitória

Publicado

em

Alexi Portela voltará ao ofício de presidente no dia 19 de dezembro. Até lá, Carlos Falcão é quem assume o posto.

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, se afasta do cargo a partir desta quarta-feira (5) e retorna as atividades no dia 19 de dezembro. Até lá, o vice-presidente Carlos Falcão assume o comando do clube. Isso já aconteceu no ano passado.

De acordo com nota publicada no site oficial do Vitória, Alexi Portela fará uma viagem internacional. O retorno, marcado para o dia 19, aconceterá um dia antes da reunião do Conselho Deliberativo do Vitória.

Novo técnico – Com a saída temporária, o presidente do Vitória deixa a procura por um novo técnico nas mãos do diretor Raimundo Queiroz. À frente das negociações, ele tem em mãos uma lista de possibilidades.

Marcelo Oliveira, que era o mais cotado, acabou sendo anunciado como técnico do Cruzeiro. Sondado, Silas deve continuar no Qatar. Márcio Araújo, Péricles Chamusca e Cristóvão Borges são as principais opções. Chamusca, inclusive, se ofereceu para trabalhar no Leão. A reapresentação do grupo visando a próxima temporada está marcada para o dia 26 deste mês de dezembro.

 

Fonte: Ibahia.com

Optimized with PageSpeed Ninja