Conecte conosco

Eleições

SENTIMENTO DE VIRADA E DE VITÓRIA MARCA ÚLTIMA CAMINHADA DA COLIGAÇÃO A FORÇA DO TRABALHO

Publicado

em

Aos que apostavam que a eleição em Simões Filho estava totalmente a favor do candidato Diógenes Tolentino Dinha, vale a dica para que reavaliem seus palpites, após a realização da última caminhada do Candidato Jomar Paraky e todos os candidatos da coligação A Força do Trabalho, na tarde de hoje, saindo do Cia 1 até a Praça da Bíblia, onde finalizou-se por volta das 19h de hoje, sábado, 1º de outubro, véspera da votação.

As imagens por si só, mostram que o grupo governista que tem como principal líder o senador Otto Alencar, deverá obter êxito no pleito de amanhã, 2 de outubro elegendo Jomar Paraky o próximo prefeito de Simões Filho.

O sentimento de virada e de vitória veio numa crescente nessa última semana e nas últimas setenta e duas horas, tomou conta das ruas, das rodas de conversas e das casas das pessoas que até aqui, estavam indecisas.

A caminhada de hoje, finalizada com um Pai Nosso em um coro entoado pela imensa multidão vestida de branco, que acompanhou Jomar Paraky, Eduardo Alencar, Edson Almeida e todos os candidatos a vereadores da coligação, foi um dos momentos mais emocionantes já vistos na Praça da Bíblia.

O sorriso nos rostos das pessoas se abraçando, se confraternizando foi provavelmente, o prenúncio de um momento histórico na cidade: a eleição de Jomar Paraky, após uma sequência inédita de fatos que proporcionou mudanças na corrida eleitoral, nunca antes registradas na história política da cidade.