Conecte conosco

Eleições

SERÁ? NILTON NOVAES COTADÍSSIMO PARA SER VICE DE DINHA EM 2020

Em política tudo pode acontecer, inclusive nada

Publicado

em

Nilton Novaes está cotado para ser vice de dinha

Se há uma coisa que as eleições em Simões Filho parecem não ter é lógica.

Apesar de ter dito em várias entrevistas que não há mais clima para participação em eleições na cidade, Nilton Novaes volta à cena ao lado do prefeito Dinha como sendo, novamente, um dos principais apoiadores para a jornada em busca da reeleição em 2020.

Nilton Novaes esteva afastado da gestão #BoaTerraBoaGente e nesse período concedeu várias entrevistas a diversos veículos da imprensa Local. Nelas, fez declarações polêmicas acerca da forma como o prefeito Dinha vem conduzindo sua administração.

Recentemente declarou apoio à reeleição do prefeito e já está cotadíssimo como o futuro vice na chapa com Dinha para encarar a grande batalha contra o grupo de oposição liderado pelos irmãos Otto e Eduardo Alencar.

Em contato com Nilton Novaes, o mesmo ratificou à nossa reportagem que, “não deseja ser vice-prefeito, nem vereador, nem secretário, nada…Se for possível, quem sabe, gostaria de disputar a vaga de prefeito num pleito futuro.” E completou dizendo que: “Não houve, até o momento, nenhuma conversa nesse sentido. Não há nenhuma tratativa.”

Insistimos nas perguntas, uma vez que não houve negativa convincente: Caso aconteça o convite, pelo bem do projeto político do grupo, você aceitaria?

Nilton Novaes respondeu de forma descontraída e provocativa: “Em política tudo pode acontecer, inclusive nada. Mas Eu aceitaria ser vice numa chapa junto com Jomar Paraky, já pensou? Seria uma chapa imbatível. (risos)”

Jomar Paraky é um dos nomes cotados para composição da chapa majoritária do grupo opositor que irá polarizar a disputa para a prefeitura municipal.

Nilton Novaes e Jomar Paraky, apensar de estarem em lados opostos politicamente, são grandes amigos. Empresários bem sucedidos que contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade.