Connect with us

Dinheiro & Negócios

Sesi abre inscrições para 475 bolsas de ensino médio

Benefício vai contemplar estudantes com renda familiar de até dois salários mínimos de Salvador e sete cidades do interior

Published

on

Bahia.ba – O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) inscreve a partir desta segunda-feira (26) estudantes interessando bolsas de estudo destinadas a estudantes do 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2021. Os candidatos, que devem ter renda familiar de até dois salários mínimos, vão se submeter a uma prova online em 6 de dezembro.

Vinculado à Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), o Sesi vai oferrecer 475 bolsas em escolas de ensino médio da Rede SESI de Educação da capital e no interior do estado – Feira de Santana, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ilhéus/Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeiro.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de novembro de 2020 ou até que sejam atingidas 2.700 (duas mil e setecentas) inscrições para Salvador e um total de 2.300 (duas mil e trezentas) inscrições para o interior do estado.

O edital com todas as informações está disponível nos sites da Escola SESI (www.escolasesiba.com.br) e do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (www.iuds.org.br), empresa contratada para realizar a seleção.