Conecte conosco

Pitanguinha

SIMÕES FILHO: Acidente na entrada da Pitanguinha deixa passageira de moto-taxi ferida

Publicado

em

Um acidente no final da tarde desta sexta-feira(06), envolvendo uma moto de placa MTK 6359 e um corsa sedan de placa JNU 5024, deixou ferida a passageira Marcele Santos Lima moradora do Bairro Cova da Gia que foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida para o Hospital municipal. Segundo informações, o condutor da moto estava trafegando com destino ao bairro da Pitanguinha quando se deparou com o corsa e se chocou de frente do lado direito do mesmo.

A polícia militar deu apoio ao atendimento do SAMU e conduziu os dois condutores até a delegacia para prestarem depoimentos já que não ficou claro que estava dirigindo de forma irregular. A passageira que ficou, não conseguia falar, pois bateu a cabeça no chão e como estava sem capacete, teve leve sangramento na nuca.

As pessoas que estiveram no local desde o momento do acidente, contaram ao Página Simões Filho que a viatura do SAMU teria demorado mais de 40 minutos para chegar ao local o que segundo eles, não há explicação uma vez que o SAMU tem um ponto de atendimento no centro de Simões Filho, quando perguntamos a uma das paramédicas da viatura a causa de demora, a mesma disse que não teria como responder pois a central de regulação da região é quem faz dá o START para o atendimento.