Simões Filho: Dambe receberá Mutirão do Cadastro Único e Bolsa Família - Página Simões Filho
Conecte conosco

Dambe

Simões Filho: Dambe receberá Mutirão do Cadastro Único e Bolsa Família

Publicado

em

O Bolsa Família Móvel estará visitando a localidade do Dambe, no Mutirão do Cadastro Único / Bolsa Família, no próximo dia 30.01 (quarta-feira), das 08h às 16h, com serviços, como: atualização de cadastros, cadastramento em programas sociais e palestras.

A ação é desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), e visa descentralizar as atividades que são ofertadas na sede do Centro Social, que fica no Centro da cidade.

A iniciativa faz parte do compromisso da administração pública com a população e oportuniza à população mais conforto e comodidade, como a firma a secretária Andrea Pereira.

“Estamos visitando as comunidade e levado serviços essenciais. Além disso, a descentralização das atividades proporciona conforto e comodidade, um compromisso do nosso prefeito Dinha para o nosso povo”, pontuou.

Entre as atividades que serão desenvolvidas estão: Palestras sobre Cadastro Único, Esclarecimento de Dúvidas, Programa Bolsa Família, Atualização de Cadastros do BPC Idoso e Pessoa com Deficiência, Cadastro de famílias em Programas Sociais, Recadastramento, Alterações Cadastrais, Cadastramento de Passe Interestadual do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, entre outros.

Optimized with PageSpeed Ninja