Conecte conosco

CIA 1

Simões Filho: Expresso da Demora e do LIXO, população pede providências…!!!

Publicado

em

NOTA DE REPÚDIO: Tivemos nos últimos dias, uma série de manifestações clamando a melhoria dos serviços prestados à sociedade,  inclusive em Salvador e Região Metropolitana.

Portanto é inaceitável a postura da empresa EXPRESSO METROPOLITANO, ontem, com programação junina no Pelourinho, vários moradores de Simões Filho, ficaram desde as 21:30 de Domingo,  até  às 06:30h da madrugada desta Segunda, 24.06.13, são desrespeitos como este que frustra e deixa indignado o cidadão.

Outro registro negativo é o estado de completo abandono da SESP, para com o CIA, a comunidade foi forçada a ascender suas fogueiras, tendo ao lado pilhas de lixo, de vários dias e não recolhido pelos funcionários da SESP.

A atual administração tem como slogan o tema.:  “Quem Ama Cuida”, portanto é simplesmente, inaceitável, que justo quando estamos em uma data comemorativa, com as famílias reunidas, não acontece a prestação de um serviço tão essencial à população, que é o recolhimento do lixo doméstico.

A redação do Página Simões Filho, registrou o recebimento de vários e-mail’s, registrando a insatisfação, com as duas situações, essa Nota de Utilidade Pública é para que nas próximas datas festivas, incluindo-se o São Pedro, não repitam-se os fatos acima descritos.

ck quadrado