Conecte conosco

Eleições

Simões Filho: Ferdnand Andrade confirma apoio à Eduardo Alencar

Publicado

em

Simões Filho: Ferdnand Andrade confirma apoio à Eduardo Alencar

Ferdnand Andrade, presidente do PV Simões Filho, foi um dos grandes articuladores nas eleições disputadas pelo atual prefeito Dinha e um dos responsáveis pela vitória do mesmo em 2016.
A saída do mesmo do grupo Dinha há alguns meses pegou muita gente de surpresa e essa surpresa foi maior ainda quando o mesmo passou a integrar o grupo do deputado Eduardo Alencar, maior rival do prefeito Dinha.
Estamos na semana que definirá as candidaturas a vereadores e chapas majoritárias. O clima nos bastidores da política municipal está em alta temperatura e novas surpresas deverão se revelar ao povo simõesfilhense nos próximos dias.


Em entrevista exclusiva ao Página Simões Filho Ferdnand Andrade respondeu:

“Eu sempre lutei pela eleição do prefeito Dinha por acreditar que haveria uma mudança verdadeira em Simões Filho que fosse condizente com a pujança de uma das maiores economias do Estado da Bahia. Para minha decepção e de muitos que ainda estão lá e da população, Dinha demonstrou que não tem a competência necessária para administrar uma cidade como Simões Filho.

Não tem capacidade administrativa , é totalmente despreparado. Se mantem numa bolha rodeado de pessoas que vivem dizendo que ele está no caminho certo e assim ele acredita. Acredita que a saúde da cidade vai bem, que a mobilidade urbana é a melhor da Região Metropolitana, nega que as pavimentações que ele inaugura não desmancham em poucos dias e se alguém se prontifica a falar a verdade para ele, ele começa a isolar dentro do grupo até que possa expulsar do grupo.

Isso é próprio de déspotas, de pessoas autoritárias, que acham que são os donos da verdade. Dinha disfarça a incompetência dele com o autoritarismo e a centralização de poder. No Hino ao Dois de Julho tem um trecho que diz [Nunca mais o despotismo regerá nossas nações] Dinha é um déspota incompetente. Não tem a capacidade administrativa que sobra no deputado estadual Eduardo Alencar, que será o próximo prefeito de Simões Filho a partir de 2021. Eu não entendia porque Eduardo Alencar tinha sido eleito por quatro mandatos em Simões Filho.

Só depois que passei a integrar seu grupo passei a entender, é honrar os compromissos e trabalhar com seriedade, o que falta em Dinha. Por isso ratifico meu apoio e trabalho ao deputado e vamos vencer para reconduzir Simões Filho ao rumo certo!” Palavras de Ferdnand Andrade

P U B L I C I D A D E