Simões Filho já respira as próximas eleições municipais - Página Simões Filho
Conecte conosco

Eleições

Simões Filho já respira as próximas eleições municipais

Publicado

em

Simões Filho já respira as eleições de 2020

Por Ataíde Barbosa no Panorama de Notícias – Localizada na Região Metropolitana de Salvador a cidade de Simões Filho, já vive em total clima de eleição, visando o próximo pleito municipal, em outubro de 2020.


Em meio a várias pré-candidaturas consequentemente candidaturas, acreditamos que na reta final a disputa irá se resumir apenas em dois nomes: Diógenes Tolentino – atual prefeito e Jomar Paraky representando o grupo dos irmãos Alencar. 


Com a sua má administração em seu último mandato na cidade de Simões Filho, fica muito difícil a vinda do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) na disputa pela chapa majoritária. 


Em situação pior está Edson Almeida (PT), inelegível até 2022 o ex-gestor segue a sua peregrinação como cabo eleitoral do deputado Eduardo Alencar.


O vereador Alfredo Assis (PP), mesmo já tendo declarado que será candidato a prefeito pela sigla, não se sabe como ficará a sua permanência no grupo do deputado.


Tendo o seu nome escolhido e aprovado pelo grupo, o empresário Jomar Paraky não terá dificuldade na escolha do seu companheiro de chapa como vice. Pela leveza, persuasão e principalmente pelo forte poder de articulação, o jovem agente político Denyson de Santana é o mais cotado.

 
A seu favor o empresário Jomar Paraky tem a transformação realizada na localidade da Santa Rosa ás margens da BA-093 onde instalou o maior centro empresarial da cidade, o centro empresarial Paraky dando a oportunidade e gerando muitas vagas de emprego aos muitos munícipes, além da expressiva votação que teve em 2016 um total de 16.619 votos, 28,64% dos votos válidos.


Caberá a população simõesfilhense dá sequência ao mandato do prefeito Dinha ou credibilizar Jomar Paraky como chefe do Executivo. 

P U B L I C I D A D E
Optimized with PageSpeed Ninja