Conecte conosco

O Página Entrevista

Simões Filho: Major Átila do Carmo, agradece o apoio de todos os Policiais da 22ª CIPM

Publicado

em

Comandante da 22ª CIPM Major Átila do Carmo, participou da Audiência Pública, com os demais membros do comando da corporação Militar, esclarecendo uma série de informações e dados estatísticos, atualizados, sobre a ocorrência de homicídios e itens relativos à violência em Simões Filho.

Major Átila do Carmo, mantém compromisso da Polícia Militar, em continuar o policiamento ostensivo, além de contar com o apoio importante do serviço de inteligência da Policia Civil, na busca para alcançarmos, em breve, níveis aceitáveis nas estatísticas que abordam as questões relacionadas à criminalidade.

ste importante profissional da Segurança Pública faz uma avaliação sobre o funcionamento do Vídeo Monitoramento, em Simões Filho, ciente de suas responsabilidades, Major Átila do Carmo, é firme em suas convicções, sendo firme em suas convicções.

Mais uma colaboração do jornalismo do site paginasimoesfilho, em prol da comunidade. Ouçam, e formem suas convicções.

[soundcloud id=’108092879′]

O Página Entrevista

URGENTE: ALFREDÃO FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE A SAÚDE DE SIMÕES FILHO NA GESTÃO DO PREFEITO DINHA

Publicado

em

URGENTE: ALFREDÃO FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE A SAÚDE DE SIMÕES FILHO NA GESTÃO DO PREFEITO DINHA

A saúde ofertada pelo município de Simões Filho aos seus cidadãos, na gestão do prefeito Dinha sempre foi alvo de críticas e denúncias ao longo do seu mandato.

Um dos seus principais apoiadores de campanha, o agente político, Alfredo Cerni, mais conhecido como Alfredão, concedeu uma entrevista reveladora sobre como vem sendo tratada a questão pelo prefeito Dinha.

No vídeo, Alfredão relata o que ele chama de maquiagens para que a população pense que tudo está bem.

Vale a pena assistir até o final.

Compartilhe e comente.  

Continuar Lendo

O Página Entrevista

VÍDEO: “CEARÁ DO POVO” CONTA A HISTÓRIA DO SEU ROMPIMENTO COM DINHA, “…ELE PENSOU QUE IA PASSAR FOME…”

Publicado

em

Ele é uma das figuras políticas mais conhecidas na cidade de Simões Filho. José Cláudio, mais conhecido como Ceará do Povo.

Em entrevista ao Página Simões Filho, Ceará do Povo relata como e porque se deu seu rompimento com o prefeito Dinha.

Ceará relata o que ele afirma serem mentiras contadas pelo prefeito e como os amigos o apoiaram quando o mesmo voltou a vender aipim pelos bairros da cidade.

 Assista, comente e compartilhe esse vídeo.

Continuar Lendo

O Página Entrevista

EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR IRÁ PROCESSAR ORLANDO DE AMADEU POR ACUSAÇÃO “SEM PROVAS”: “Ele vai ter que provar!”

Publicado

em

O ex-prefeito Eduardo Alencar falou sobre a denúncia, “sem provas”, feita pelo vereador Orlando de Amadeu, durante a discussão do Projeto de Lei 007/2017, que dispõe sobre a doação de peixes à famílias carentes de Simões Filho.

Em contato com a rádio Simões Filho FM, durante o programa Bom Dia Simões Filho desta quarta-feira(22) apresentado pelo radialista Jairo Mascarenhas, o ex-prefeito Eduardo Alencar, durante sua fala, perguntou: “…Quem é Orlando de Amadeu para falar da conduta moral da ex-secretária Lúcia Abreu?…”

O vereador Orlando de Amadeu declarou, em tribuna, que “em gestões anteriores, caminhões com cargas  de peixes eram desviados para outras cidades.” Leia aqui.

De acordo com a entrevista do ex-prefeito, no processo de distribuição de peixes, durante sua gestão, eram envolvidas mais de 100 pessoas, entre elas: administradores distritais, conselheiros sociais, vereadores, secretários de governo e equipe responsável pelos processos licitatórios.

É uma coisa infundada, Improcedente, que não merece crédito, merece sim, que ele seja acionando na justiça, ele vai ter que provar se houve realmente isso aí.” Declarou o ex-prefeito, frisando que o vereador Orlando de Amadeu, como líder do governo Diógenes Tolentino, agiu com irresponsabilidade.

Se todos os envolvidos nos processos de aquisição de peixes, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, se sentirem caluniados pelo vereador Orlando de Amadeu, o mesmo pode esperar uma enxurrada de ações judiciais exigindo provas, retratação e até mesmo indenizações por danos morais, por parte do Edil.

Ouça abaixo,o áudio da entevista gentilmente cedido pela Simões Filho FM.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/313916961″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA