Conecte conosco

Polícia

SIMÕES FILHO – Repórter Laércio de Souza foi brutalmente assassinado na comunidade Jardim Renatão, na Rua Bolívia.

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

Terça-feira, 03 de janeiro de 2012, 13h. Nesta data em que muitos ainda comentam e desejam feliz ano novo a todos que se encontram, foi registrado mais um crime bárbaro em nossa cidade.
Trata-se do assassinato do Repórter e radialista Laércio de Souza. Morto com dois tiros, deflagrados um na boca e outro na mão.

No momento em que ocorreu o crime, o mesmo estava se preparando para almoçar com o irmão, após ter trabalhado toda a manhã cuidando de um terreno nos fundos da casa do mesmo.

Segundo as informações passadas pelo irmão da vítima, Paulo Sérgio, os mesmos trabalhavam havia dois dias no terreno que a vítima tinha nas proximidades e ao sair para comprar um bebida para acompanhar o almoço e voltar ao batente, ele ouviu 3 tiros e logo percebeu que e tratava do seu irmão.

Ainda segundo Paulo Sérgio, a cerca de meia hora antes do crime, Laércio  de Souza recebeu uma ligação mas sabe dizer de quem era.

Laércio de Souza era pré-candidato a uma vaga para vereador nas próximas eleições e segundo todos que o conheciam, não tinha inimigos.

No local do crime foi registrada a presença de vários vereadores, e pessoas que o conheciam pelo seu trabalho desenvolvido em todos os bairros da cidade.
A polícia esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia da cena do crime.

Laércio de Souza trabalhava na rádio sucesso FM de Camaçari e era integrante da equipe de Roque Santos, também radialista da rádio.

A Cidade de Simões Filho está em choque com a notícia, pois se trata de uma pessoa de bem, que exercia o árduo trabalho de informar a população de tudo que acontecia com a segurança do município.

Láercio de Souza deixa víuva e quatro filhos.

 

 

Polícia

Hospital Municipal de Simões Filho é alvo de vandalismo em suposto surto psicótico

Publicado

em

vandalismo no hospital municipal

Um boletim de ocorrência foi registrado na 22ª delegacia de Simões Filho, após a unidade ser alvo de vandalismo. Durante o atendimento médico, o paciente de iniciais E.M.S., de 54 anos, teve um surto psicótico, vindo a quebrar os vidros, janelas e equipamentos do consultório.

Durante a ação, o paciente se feriu e segue internado, com estado clínico estável. Ele foi prontamente atendido pela equipe de plantão, que contava com médicos nas especialidades de clínica médica, ortopedia e cirurgia geral.

A direção da unidade encaminhou todas as imagens para a Polícia Civil, que acompanhará o caso. Após a alta médica, o cidadão terá que ressarcir os cofres públicos pelo dano material provocado ao imóvel.

Com informações da FABAMED

Continuar Lendo

Polícia

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Publicado

em

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Do Túdo é Política – Na manhã desta segunda-feira, 19, um policial militar foi baleado na cabeça por um bandido enquanto estava dentro de uma viatura. O crime aconteceu na Rua Silveira Martins, no Resgate, em Salvador.

O caso aconteceu quando a guarnição se aproximava de dois suspeitos para realização de aobrdagem policial. 

Tanto o policial quanto o atirador foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos, no entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o agente acabou não resistindo aos ferimentos. 

De acordo com informações obtidas pelo jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o assassino também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no centro médico. 

Continuar Lendo

Polícia

MEDIEVAL: Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas – VEJA VÍDEO

No Tudo é Política – Na comunidade de Vila do Treme, município de Bragança (PA), crianças que estariam sendo usadas por uma família para um ritual religioso, foram resgatadas. Segundo informações do portal G1, testemunhas disseram que os menores seriam sacrificados no final de uma cerimônia feita para acabar com a pandemia da Covid-19.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram cenas do suposto ritual. Nas imagens, um grupo aparece rezando em volta de crianças, que gritam.

A Polícia Civil foi até o local, na quarta-feira (14). Os agentes civis informaram que três crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, e conduzidas a um abrigo.

Ao portal O Liberal, a conselheira Rosa Quemel, que recebeu a denúncia de um morador da comunidade, disse que as equipes experimentaram momentos de tensão.

– Só conseguimos resgatar três crianças na hora do sufoco. Um bebê de 1 ano e três meses era o que mais estava sofrendo com essa situação. A família não queria que a gente tirasse a criança porque estavam fazendo uma espécie de reza. Só que a criança chorava muito de fome e de sede, assim como as outras.

Não foi confirmada a prisão de nenhum dos envolvidos. A polícia informou que o caso será investigado. Depoimentos foram coletados e os envolvidos serão identificados.

Veja vídeo abaixo:

Veja mais postagens no nosso Instagram

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA