Conecte conosco

Polícia

SIMÕES FILHO: Tentativa de assalto acabou com um morto, um baleado e uma mulher presa

Publicado

em

Do Fala Simões Filho – Uma intensa troca de tiros e uma correria assustou os moradores e comerciantes na tarde desta quarta-feira (08/05), em Simões Filho Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante uma tentativa de assalto à loja de eletros Casa Bahia, localizada na Avenida Ruy Barbosa, Centro.

De acordo com as primeiras informações enviadas ao Fala Simões Filho, um grupo formado por dois homens e uma mulher invadiu o estabelecimento comercial com objetivo levar o dinheiro do Banco Bradesco, correspondente que fica no interior da loja.

“Só ouvir os pipoucos, todo mundo saiu correndo, as pessoas baixando as portas dos comércios. Na loja maior movimentação, mas a polícia já está lá dentro e tenta dispensar  os curiosos que estão na porta“, contou uma moradora sem se identificar.

No momento do crime, pessoas que estavam na fila de pagamento correram. Ao sair da mira dos bandidos,  clientes acionaram a polícia  que chegaram rapidamente ao local. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados, um deles não resistiu e morreu. Uma mulher  identificada como Rafaela Cássia Nascimento de Oliveira, que participava do assalto foi presa em flagrante.

Em nota, a assessoria de comunicação da  22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 15 horas a guarnições do Coordenador de área e Peto receberam informações a cerca de um possível assalto às Casas Bahia, no Centro da cidade, com possíveis reféns. De imediato as guarnições deslocaram e constataram a veracidade do fato.

Ainda segundo a PM, as vítimas da parte inferior foram retiradas da loja com segurança, tendo os policiais continuado a progressão para a parte superior, quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa a não ser o revide à injusta agressão.

Na ocorrência foi presa em flagrante Rafaela Cássia Nascimento de Oliveira e dois indivíduos foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, sendo que um, de dados ignorados, veio a óbito e o outro, identificado como Deivisson Jesus dos Santos, não corre riscos.

Posicionamento das Casa BahiaEm nota enviada ao fala Simões Filho, a rede confirmou que nesta quarta-feira (08/05) aconteceu uma tentativa de assalto na loja que fica em Simões Filho. Não tendo registro de clientes ou colaboradores feridos e a unidade voltará a operar apenas a partir desta quinta-feira (09/05).Todo material bem como os envolvidos foram apresentados à 22ª DT/ Simões Filho para adoção das medidas cabíveis.

Esportes

URGENTE: Polícia Federal e Anvisa paralisam jogo do Brasil contra Argentin

Publicado

em

A Polícia Federal e a Anvisa interromperam o jogo entre a seleção brasileira e a Argentina por desrespeito às normas sanitária las vigentes.

Continuar Lendo

Polícia

URGENTE: TIROS SÃO DISPARADOS NO CENTRO SOCIAL “MARTA ALENCAR”

Publicado

em

Um briga entre torcidas organizadas culminou com disparos de arma de fogo no Centro Social Marta Alencar.

O local é um dos pontos de vacinação contra o novocoronavírus.

Segundo relatos, desde as primeiras horas do dia tocedores do Bahia e do Vitória estavam se porvocando, entre os damais jovens que aguradavam sua vez para se vacinarem.

As provocações eram com xingamentos e gestos desafiadores. Em dado momento, ouviram-se tiros e uma grande confusão se formou uma vez que várias indivíduos foram vistos com pedaços de paus, soqueiras, facas.

Imediatamente vídeos começaram a circular no WhatsApp com relatos da correria de quem estava esperando sua vez na fila da vacina.

A polícia foi acionada e com o local cercado, efetuou a prisão de seis jovens, sendo, dois torcedores do Bahia e quatro torcedores do Vitoria.

De acordo com testemunhas, os grupos pertencem a duas grandes torcidas bastante conhecidas no por entrarem em confronto, mas até o momento não há confirmação de que sejam integrantes das mesmas e por esta razão não citamos os nomes aqui.

Ainda não há informações que assegurem definir se o encontro foi premeditado ou ocasional.

Continuar Lendo

Polícia

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal prender o “valentão” Roberto Jefferson

Operação está sendo executada nesta manhã pela PF e o motivo são os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado

Publicado

em

o valentão foi preso

“A Polícia Federal foi às ruas na manhã desta sexta-feira (13) para prender o ex-deputado Roberto Jefferson. A ordem de prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)”, informa o portal G1.

“A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da milícia digital. Jefferson postou numa rede social que a PF chegou a fazer buscas na casa de parentes pela manhã. O inquérito que investiga a organização e o funcionamento de uma milícia digital voltada a ataques à democracia foi aberto em julho, por decisão de Moraes”, prossegue o G1.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA