Conecte conosco

Dias D'ávila

TERRA TREME EM DIAS D’ÁVIA

Publicado

em

terra trteme em dias dávila

O tremor aconteceu na Região Metropolitana de salvador, na cidade de Dias D’ávila por volta das 2h55min na madrugada desta quinta-feira(15).

A informação foi confirmada pelo Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e registrou magnitude de  2.5 mR.

Um outro evento, de menor magnitude  foi registrado nesta quarta-feira (14), em Ipiaú na região do Médio Rio de Contas. 

Ainda de acordo com o LabSis os moradores da cidade de Dias d’Ávila  não informaram se teriam escutado ou sentido o abalo ocorrido nesta quinta-feira. Já na quarta-feira (14), um outro tremor foi sentido em Ipiaú. Este com magnitude de  2.4 mR, foi registrado às 16h58, hora local). O laboratório também não recebeu informação dos moradores sobre o ocorrido. 

CIDADES

Manifestação mantem fechados os dois sentidos da BA-522 no município de Candeias

Publicado

em

lauro

Um grupo de 30 pessoas continua mantendo bloqueados os dois sentidos da BA-522, na cidade de Candeias, desde as 5h desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o protesto ocorre em uma localidade conhecida como “Trevo do Petróleo”. O protesto seria contra o descaso com relação às ruas esburacadas, falta de coleta de lixo, hospital sem atendimento, dentre outros problemas, apontados pelos moradores.

A PRE ainda não tem detalhes sobre a extensão do engarrafamento. Mais cedo, um leitor do Metro1 informou que os ônibus que vão para a Refinaria Landulpho Alves (RLAM) estavam parados na BR-324, por conta da manifestação, o que estaria piorando a lentidão na rodovia.

 

Fonte: Metro1.com

Continuar Lendo

Dias D'ávila

Mais um: homem é morto com tiro na cabeça em Dias D’Ávila

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (22), no município de Dias D’Ávila. O 11º em um mês.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Policiais Civil e Militar (Stelecom), Anderson Santos Marques, de 30 anos, foi baleado no inicio da tarde, no Bairro do Leandrinho. Ele alvejado na cabeça e no tórax por disparos de arma de fogo. Os criminosos não foram identificados.

Anderson não chegou a ser socorrido, pois não resistiu aos disparos e morreu no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica no final da noite.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela 25ª DT/ Delegacia Territorial.

Fonte: mais Região

Continuar Lendo

Dias D'ávila

Jovem de Dias D’Ávila é morto a tiros em Camaçari

Publicado

em

Autoria e motivação são desconhecidas.

homicídioUm jovem foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (20), no centro de Camaçari. De acordo com informações da Centel, Diego de Souza Sena, 26 anos, residente de Dias D’Ávila, foi atingido por sete tiros, por volta do meio dia, na Avenida Eixo Urbano Central. O crime aconteceu em frente a uma boate.

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

As circunstancias do crime serão investigadas pela polícia civil de Camaçari. Autoria e motivação são desconhecidas.

 

Fonte:MaisRegião

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA