Conecte conosco

Salvador

TERROR EM SALVADOR: HOMEM-BOMBA INVADE CAMPUS DA UNIJORGE E AMEAÇA SE EXPLODIR

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Um homem-bomba ameaçou se explodir durante a realização de um exame da Ordem do Advogados do Brasil (OAB). O caso aconteceu hoje, domingo, 24 de julho de 2016, por volta do meio dia no Campus da Unijorge Paralela, em Salvador.

 O pânico e o terror tomaram conta do local quando um homem supostamente vestindo um colete com explosivos, abriu a camisa, mostrou algumas armas e ameaçou estudantes em uma das salas do segundo andar do prédio que foi imediatamente esvaziado.

5655b805-c8e1-446d-bb9c-64acde3eb468A polícia foi chamada e o esquadrão antibomba. Os relatos dão conta de que o homem teria dito que há onze anos vem respondendo ao exame, mas nunca foi aprovado.

A área no entorno do prédio foi isolada e o prédio evacuado.  As negociações conduzidas pela BOPE duraram aproximadamente três horas e foi finalizada com a rendição do terrorista.

 A assessoria de imprensa da Unijorge informou que “não há reféns, vítimas ou feridos”. “Em relação ao incidente que paralisou a realização da primeira fase do exame da OAB, no prédio 1 do campus Paralela da Unijorge, a instituição confirma que o prédio foi evacuado e até o momento não há reféns, vítimas ou feridos”.

veja vídeo gravado por estudantes no local e que está circulando nas redes sociais.

 

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho