Conecte conosco

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: JOMAR PARAKY SÓ VAI RESPONDER ASSIM QUE VOLTAR DA PESCARIA

Publicado

em

E aí, caro amigo navegante!

Vamos direto ao que lhe trouxe até aqui, ao meu humilde noticiário da mais conspiratória cidade da Região metropolitana de Salvador.

Realizadas as três principais convenções das coligações que irão disputar, aos engraçados memes, a cadeira mais cobiçada do mundo; não! do mundo só não! a mais cobiçada cadeira de prefeito da Bahia. Qua qua qua!

Pois Bem!

Antes a conspiração assegurava que o deputado Eduardo Alencar não seria candidato a prefeito, e coisa e tal e tale e coisa…

Depois de escolhidos os respectivos vices, a conspiração agora mudou. O mote da hora, que rola no boa a boca, é que Jomar paraky, que poderia ser vice de Eduardo, teria fechado com Dinha para substituir Sid Serra nos minutos finais da chapa majoritária.

Na cabecinha dessa turma, a suposta ida de Jomar paraky para o grupo de Dinha seria a grande cartada de Dinha para virar esse suado jogo .

Das duas uma, ou Dinha é um gênio da estratégia política ou ou quem tá acreditando nessa não acredita numa reeleição do moço.

A verdade é que Jomar Paraky respondeu a esse curioso escritor de pequenos textos que, assim que ele voltar da pescaria ele me responde, más já me adiantou que o papo lá tá bom, não tá faltando iscas e tem peixe pra escolher. Já ví tudo, vai demoraaaaaaaar!

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: PERDEU A ENTREVISTA COM O DEPUTADO? NÃO FICOU PERGUNTA SOB PEDRA

Publicado

em

EDUARDO ALENCAR EM ENTREVISTA AO PANORAMA DE NOTÍCIAS

caro amigo navegante, boa tarde!

Hoje foi o dia da primeira entrevista do deputado Eduardo Alencar desde o resultado das eleições municipais.

A exClusividade foi do Panorama de Notícias, ao meio dia desta segunda feira,9.

Ataíde e Romário, gulosos por notícias e declarações polêmicas, não deixaram passar nada.

E o deputado topou! Respondeu tudo. Falou dos empréstimos para reforma do mercado, do Luiz Palmeira, da Rodoviária do Estádio de futebol, falou sobre Jomar Paraky, da postura dos vereadores eleitos pelo seu grupo e sobrou até para Sandro Moreira, o ex-nobre vereador que hoje cuida do trânsito da cidade.

E ainda falou sobre a importância dos jovens que irão assumir o comando da cidade…

Mas é melhor ouvir do que ler, certo?

Então, sugiro que o nobre leitor, chegue do trabalho, tome um banho, bata aquele café encaixe um fone no celular e ouça tudo que foi dito pelo deputado.

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: POVO COM FOME ARREGALA OS OLHOS. PRECISA DESENHAR?

Publicado

em

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: POVO COM FOME ARREGALA OS OLHOS. PRECISA DESENHAR?

Olá, amigo navegante!

Depois de ouvir muitas declarações de saudades do meus textículos, decidi voltar a publicar os polêmicos e nada enigmáticos textos sobre as movimentações políticas da nossa querida e amada cidade, Simões Filho, éééé! Hastag Deuxtavendo…

Bem, como participante visual de quase uma centena de grupos no zap zap da galera resenheira, percebi algumas discursões sobre os tamanhos das cestas básicas e, como se diz no interior, “surtimento” das mesmas.

E não é que percebi que a fome do povo é o que menos importa. A disputa está se dando para ver quem deu o maior saco para o povo.

E ainda falam dos textículos que sirvo aos meus leitores, quá quá quá!

Enquanto rola a discussão, posso apostar que em muitas casas a semana já acabou…

Entendeu ou quer que eu desenhe?

2022 tá logo alí…

A coisa tá tão preocupante que as movimentações já começaram e em alta velocidade.

É bom que fiquem atentos! O povo vai continuar com fome, mas Bolsonaro e seus apoiadores continuaram com a mesma vontade de comer…

O povo com fome fica com olhos arregalados, e acreditem, em Simões Filho tem muita gente passando fome.

Em tempo;

O Ministério das coincidências adverte: qulquer semelhança é mera coincidência, ou não, tá Oquei?.

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: EM BUSCA DE IDIOTAS QUE ACREDITEM EM CANALHAS

Publicado

em

Textículos do Mário - Canalhas em busca de idiotas

Amigo navegante, obrigado por ler mais um dos meus textículos – meus pequenos textos.

Dois mil e vinte e dois, está chegando e com ele um horda de oportunistas que imaginam que se elegerão surfando na onda do ódio e enganando o povo envangélico, de novo.

Esses ditos homens de bem, que agora se passam por reprensentantes de autíssimo, pregam aos ventos que o deus que eles imaginam ser donos irá castigar aqueles que eles escolheram apontar como inimigos políticos, inimigos do povo, escadas perfeitas para aventuras eleitorais. Na velha tática Vai que cola!

É verdade sim que o povo acreditou em mamadeira erótica distribuidas nas escolas, acreditou na caixa preta do BNDES e acreditou até que Bolsonaro era evangélico e o escolhido de Deus, que guiou dedos até o botão verde da urna eletrônica. Mas daí, querer que o povo de simões filho acredite “boas intenções”, é demais.

De boas intenções, templos e inferno estão lotados.

Acreditem péssimos atores, o povo não é besta. Tá tão na cara que só desperta risos.

A coisa tá assim: a fome apertando, os restos sendo oferecidos aos pobres e cloroquina como política pública.

Enquanto isso, em Simões Filho, ou melher em videozinhos ridículos nas redes sociais, canalhas mimetizam canalhas e arvoram-se ser o atual MOISÉS, salvadores de um povo escravizado. Qua qua qua!

Medíocres atores, mimetizando canalhas em busca de idiotas por toda a cidade.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA