Conecte conosco

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: JOMAR PARAKY SÓ VAI RESPONDER ASSIM QUE VOLTAR DA PESCARIA

Publicado

em

E aí, caro amigo navegante!

Vamos direto ao que lhe trouxe até aqui, ao meu humilde noticiário da mais conspiratória cidade da Região metropolitana de Salvador.

Realizadas as três principais convenções das coligações que irão disputar, aos engraçados memes, a cadeira mais cobiçada do mundo; não! do mundo só não! a mais cobiçada cadeira de prefeito da Bahia. Qua qua qua!

Pois Bem!

Antes a conspiração assegurava que o deputado Eduardo Alencar não seria candidato a prefeito, e coisa e tal e tale e coisa…

Depois de escolhidos os respectivos vices, a conspiração agora mudou. O mote da hora, que rola no boa a boca, é que Jomar paraky, que poderia ser vice de Eduardo, teria fechado com Dinha para substituir Sid Serra nos minutos finais da chapa majoritária.

Na cabecinha dessa turma, a suposta ida de Jomar paraky para o grupo de Dinha seria a grande cartada de Dinha para virar esse suado jogo .

Das duas uma, ou Dinha é um gênio da estratégia política ou ou quem tá acreditando nessa não acredita numa reeleição do moço.

A verdade é que Jomar Paraky respondeu a esse curioso escritor de pequenos textos que, assim que ele voltar da pescaria ele me responde, más já me adiantou que o papo lá tá bom, não tá faltando iscas e tem peixe pra escolher. Já ví tudo, vai demoraaaaaaaar!