TEXTICULOS DO MÁRIO: SE DEPENDER DO PT DE SIMÕES FILHO, DINHA SERÁ REELEITO - Página Simões Filho
Conecte conosco

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTICULOS DO MÁRIO: SE DEPENDER DO PT DE SIMÕES FILHO, DINHA SERÁ REELEITO

Publicado

em

PT de Simõs Filho

Que o PT de Simões Filho, com Cezar Diesel à frente, abriu as portas para a saída de Edson Almeida e Joel Cerqueira, isso não é novidade.

A novidade mesmo é ver que os “meninos” estão tão afoitos para que a campanha de 2020 comece logo, que passaram a empurrar porta afora, as maiores lideranças do partido – Edson Almeida e Joel Cerqueira.

Sábado passado, em um desses encontros para “fechamento de acordos” entre forças do partido, a turma, confiante até a tampa, esteve saboreando iguarias da culinária junina oferecidas num café da manhã de um famoso restaurante local, sem que Edson Almeida e Joel Cerqueira soubessem, é claro.

Encontro secretíssimo, quá quá quá!

E assim caminha o PT de Simões Filho…

Uma irmandade de “especialistas” em estratégias políticas e eleitorais, que têm como adversário principal, o prefeito Diógenes Tolentino, mas que voltam suas ações contra o próprio partido e aliados.

Cezar Diesel e seus especialistas, acreditam mesmo que irão derrotar Dinha agindo como se estivessem disputando, não uma prefeitura, mas sim, um grêmio estudantil.

Se o principal concorrente do Dinha for Cezar Diesel, Dinha pode começar as reuniões sobre a continuidade do mandato por mais quatro anos.

P U B L I C I D A D E