Conecte conosco

Saúde

URGENTE: EM MENOS DE 24 HORAS, SIMÕES FILHO REGISTRA DOIS CASOS SUSPEITOS DE COROVÍRUS

Publicado

em

dois casos de coronavírus em simões filho

A cidade de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS) já tem registro de dois casos suspeitos de pacientes com SINTOMATOLOGIA PARA O NOVO CORONAVÍRUS, atendidos no Hospital Municipal.

Na tarde desta terça-feira 18, enquanto o prefeito se reunia com o Comitê Intersetorial para enfretamento ao novo coronavírus, chegou à redação do Página Simões Filho, a informação de que um paciente deu entrada no hospital municipal com sintomatologias para o COVID-19 o CORONAVÍRUS.

A Informação foi confirmada, por telefone, pela secretária Iridan Brasileiro, que completou dizendo que todos os procedimentos definidos pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde foram colocadas em prática e o paciente encaminhado para isolamento doméstico.

Após a nossa publicação, recebemos a informação de que, neste momento, já são dois os casos suspeitos e com material encaminhado para o LACEN/BA, os quais aguardam resultado das investigações para os próximos dias.

Segundo informação passada pela secretária de saúde Iridan Brasileiro, o prefeito Diógenes Tolentino – Dinha publicará comunicado oficial sobre os casos e medidas discutidas na reunião de hoje.