Conecte conosco

Eleições

URGENTE: PRÉ-CANDIDATO DA BASE DO PREFEITO AGRIDE APOIADOR DE EDUARDO ALENCAR. CASO FOI PARAR NA DELEGACIA

A disputa eleitoral, para alguns, saiu do campo das ideias e propostas para a disputa no tapa

Publicado

em

Um opositor do atual prefeito Dinha, conhecido como Alison, acaba de publicar vídeo nas redes sociais alegando ter sido agredido por apoiadores e um pré-candidato da base do prefeito Dinha. Um dos acusados chama-se Silvoney e que aparece rapidamente no vídeo era lotado na secretaria de educação. Alison relata ainda, que estava conduzindo sua moto e que teria sido “fechado” pelo pré-candidato que estava acompanhado por outros apoiadores do prefeito, iniciado uma discussão ao mesmo tempo que tentavam gravar a reação do mesmo para publicarem nas redes sociais. “Eles estão desesperados. Não aguentam ouvir a verdade sobre a péssima gestão do prefeito Dinha, e ficam nessa. Eu sempre falo no WhatsApp, mas eles não aceitam e ficam me ameaçando que vão me pegar, que isso, que aquilo. E Hoje ele veio com a tropa dele pra me bater e começou a me filmar. Quando eu reagir contra a gravação eles me jogaram no chão e me deram vários chutes em murros.” Relata Alison Há dias atrás, uma candidata a vereadora pelo grupo do deputado Eduardo Alencar, registrou ameaças de morte que vinha sofrendo, também por parte de apoiadores do prefeito Dinha. Os casos levantam preocupação na população que comentam o temor de denunciar os problemas de suas localidades e bairros. Ao que parece, protestar contra a gestão do prefeito Dinha se tornou algo que põe em risco a vida do cidadão que, democraticamente, protesta e relata seus descontentamentos para com a gestão Dinha/Sid Serra.

Um opositor do atual prefeito Dinha, Alison Silva, acaba de publicar vídeo nas redes sociais alegando ter sido agredido por apoiadores e um pré-candidato da base do prefeito Dinha.

Um dos acusados por Alison que aparece rapidamente no vídeo era lotado na secretaria de educação.

Alison relata ainda, que estava conduzindo sua moto e que teria sido “fechado” pelo pré-candidato que estava acompanhado por outros apoiadores do prefeito, iniciado uma discussão ao mesmo tempo que tentavam gravar a reação do mesmo para publicarem nas redes sociais.

“Eles estão desesperados. Não aguentam ouvir a verdade sobre a péssima gestão do prefeito Dinha, e ficam nessa. Eu sempre falo no WhatsApp, mas eles não aceitam e ficam me ameaçando que vão me pegar, que isso, que aquilo. E Hoje ele veio com a tropa dele pra me bater e começou a me filmar. Quando eu reagir contra a gravação eles me jogaram no chão e me deram vários chutes em murros.” Relata Alison

 Há dias atrás, uma candidata a vereadora pelo grupo do deputado Eduardo Alencar, registrou ameaças de morte que vinha sofrendo, também por parte de apoiadores do prefeito Dinha.

Os casos levantam preocupação na população que comentam o temor de denunciar os problemas de suas localidades e bairros.

Ao que parece, protestar contra a gestão do prefeito Dinha se tornou algo que põe em risco a vida do cidadão que, democraticamente, protesta e relata seus descontentamentos para com a gestão Dinha/Sid Serra.

P U B L I C I D A D E