Conecte conosco

Polícia

URGENTE: TIROS SÃO DISPARADOS NO CENTRO SOCIAL “MARTA ALENCAR”

Publicado

em

Um briga entre torcidas organizadas culminou com disparos de arma de fogo no Centro Social Marta Alencar.

O local é um dos pontos de vacinação contra o novocoronavírus.

Segundo relatos, desde as primeiras horas do dia tocedores do Bahia e do Vitória estavam se porvocando, entre os damais jovens que aguradavam sua vez para se vacinarem.

As provocações eram com xingamentos e gestos desafiadores. Em dado momento, ouviram-se tiros e uma grande confusão se formou uma vez que várias indivíduos foram vistos com pedaços de paus, soqueiras, facas.

Imediatamente vídeos começaram a circular no WhatsApp com relatos da correria de quem estava esperando sua vez na fila da vacina.

A polícia foi acionada e com o local cercado, efetuou a prisão de seis jovens, sendo, dois torcedores do Bahia e quatro torcedores do Vitoria.

De acordo com testemunhas, os grupos pertencem a duas grandes torcidas bastante conhecidas no por entrarem em confronto, mas até o momento não há confirmação de que sejam integrantes das mesmas e por esta razão não citamos os nomes aqui.

Ainda não há informações que assegurem definir se o encontro foi premeditado ou ocasional.

Esportes

URGENTE: Polícia Federal e Anvisa paralisam jogo do Brasil contra Argentin

Publicado

em

A Polícia Federal e a Anvisa interromperam o jogo entre a seleção brasileira e a Argentina por desrespeito às normas sanitária las vigentes.

Continuar Lendo

Polícia

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal prender o “valentão” Roberto Jefferson

Operação está sendo executada nesta manhã pela PF e o motivo são os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado

Publicado

em

o valentão foi preso

“A Polícia Federal foi às ruas na manhã desta sexta-feira (13) para prender o ex-deputado Roberto Jefferson. A ordem de prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)”, informa o portal G1.

“A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da milícia digital. Jefferson postou numa rede social que a PF chegou a fazer buscas na casa de parentes pela manhã. O inquérito que investiga a organização e o funcionamento de uma milícia digital voltada a ataques à democracia foi aberto em julho, por decisão de Moraes”, prossegue o G1.

Continuar Lendo

Polícia

URGENTE: Lázaro morre após ser preso em Goiás

Publicado

em

Segundo Segurança Pública, ele foi baleado ao ser detido em Águas Lindas de Goiás. Aos 32 anos, ele tinha extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto, nesta segunda-feira (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

Desde o dia 9 de junho, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, o suspeito era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Desde então, empreendeu uma fuga cinematográfica pelas matas da região.

Com informações do G1.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA