Conecte conosco

CIA 1

Vandalismo: Poste de sinaleira do CIA foi depredado durante o carnaval

Publicado

em

Vandalismo em Simões Filho (3)A pouco mais de duas semanas, a Secretaria de Transporte e Trânsito de Simões Filho (SETRAN), iniciou a instalação das sinaleiras no bairro CIA 1. Mas, como já é costumeiro, vândalos depredaram um dos postes que servem para orientação dos pedestres em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  As sinaleiras, ainda em processo de configuração, ainda não estão em funcionamento e de acordo com as informações passadas pela SETRAN, as mesmas deveram começar a funcionar nos próximos dias. 

Ainda de acordo com a SETRAN, os danos causaram o rompimento de vários cabos que ficam sob o asfalto e fazem a conexão de todo o sistema eletrônico, o que acarretará custos aos cofres públicos, com reposição de peças, mesmo antes do funcionamento das mesmas.   

Vandalismo em Simões Filho (5)Outros exemplos de vandalismo podem ser vistos na praça em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e ao longo dos canteiros das quadras 4, 5 e 6. Todas as palmeiras plantadas em frente a CEF tiveram seus troncos intencionalmente quebrados uma semana após o plantio e já não existem mais.  

Em praticamente todos os canteiros das quadras 4, 5 e 6, as molduras de aço foram pisadas e retorcidas, as mesas em ardósia foram quebras e o lixo de algumas casas é depositado ao lado de banco e quiosques.   Veja mais fotos:

[fpphotos id=641834485866498]