Conecte conosco

Política

[VEREADOR ERI CONSTA] “Projeto 017, precisava ser revisado, para não haver dúvidas.”

Publicado

em

O vereador Ery, durante a sessão da câmara desta terça-feira (22), chamou a atenção do Presidente da Casa, Dr. Marcílio Galindo, para quantidade de leis que são aprovadas pelos vereadores, mas que não funcionam são inoperantes.
Isto aconteceu no momento que ele, Vereador Ery, entendeu que o Projeto 017, de emenda à Lei Orgânica do Município e que trata de legalização fundiária para entrega de escrituras aos proprietários de imóveis em vários bairros da Cidade, e que foi apresentado pelo Vereador João Contador, tem em sua redação, pontos que podem confundir e possibilitar erros no futuro.
O presidente da Casa, Dr Marcílio Galindo, acatando a solicitação para retirada de pauta, colocou em votação pela escolha da maioria e apenas três vereadores foram a favor da retirada do referido projeto da pauta que foram os Vereadores Orlando de Amadeu, Joel e Ery.
Sendo assim o Vereador Ery ratificou que o projeto deixa margens para possíveis erros técnicos, por conta da redação que lhe pareceu confusa, e teve a humildade de dizer que talvez ele não tivesse a capacidade de entendimento que os outros tiveram na mesma velocidade.
O projeto continuou em discussão, e foi aprovado em primeira votação por todos os vereadores mas Ery repetiu que no futuro,Ele, Vereador Ery não se sentirá responsável por eventuais erros quando da aplicação prática do mesmo.

P U B L I C I D A D E