Conecte conosco

Saúde

VÍDEO: EX-FUNCIONÁRIA DA APMI PUBLICA DEPOIMENTO DESMENTINDO EMPENHO DO PREFEITO DINHA NO CASO APMI

Publicado

em

ex-funcionária da apmi

A semana começou com os protesto dos ex-funcionários da APMI – antiga gestora do Hospital Municipal de Simões Filho – em frente a Secretaria de Saúde do Município.

Os manifestantes alegavam o não cumprimento do acordo feito entre o prefeito Diógenes Tolentino e os ex-funcionários.

Foram muitas as discursões, mas no final da última terça-feira (4) os cheques finalmente foram pagos.

A reportagem do Página Simões Filho registrou, em vídeo, o momento em que os primeiros cheques começaram a ser entregues e publicou depoimentos EXPONTÂNEOS sobre o desfecho.

Tomando como exemplo o nosso registro, prepostos da prefeitura municipal registraram outros depoimentos como outros ex-funcionários, os quais estão sendo alvo de contestações e discussões nas redes sociais.

Tudo porque, as pessoas que aparecem nos novos depoimentos já estariam trabalhando na nova empresa gestora do hospital, a FABAMED, e sendo assim, especulam-se que os depoentes não tinham outra opção a não ser aceitar gravar o vídeo.

A azáfama continua, e há poucas horas uma ex-funcionária de nome Simone Magalhães postou um vídeo contestando e chamando a atenção das profissionais para o que foi dito nas gravações e pedindo que as mesmas “honrem suas fardas”.

Assista: