Conecte conosco

Polícia

Vídeo: Major Átila fala sobre resultados dos trabalhos da PM em 2013

Publicado

em

Esportes

URGENTE: Polícia Federal e Anvisa paralisam jogo do Brasil contra Argentin

Publicado

em

A Polícia Federal e a Anvisa interromperam o jogo entre a seleção brasileira e a Argentina por desrespeito às normas sanitária las vigentes.

Continuar Lendo

Polícia

URGENTE: TIROS SÃO DISPARADOS NO CENTRO SOCIAL “MARTA ALENCAR”

Publicado

em

Um briga entre torcidas organizadas culminou com disparos de arma de fogo no Centro Social Marta Alencar.

O local é um dos pontos de vacinação contra o novocoronavírus.

Segundo relatos, desde as primeiras horas do dia tocedores do Bahia e do Vitória estavam se porvocando, entre os damais jovens que aguradavam sua vez para se vacinarem.

As provocações eram com xingamentos e gestos desafiadores. Em dado momento, ouviram-se tiros e uma grande confusão se formou uma vez que várias indivíduos foram vistos com pedaços de paus, soqueiras, facas.

Imediatamente vídeos começaram a circular no WhatsApp com relatos da correria de quem estava esperando sua vez na fila da vacina.

A polícia foi acionada e com o local cercado, efetuou a prisão de seis jovens, sendo, dois torcedores do Bahia e quatro torcedores do Vitoria.

De acordo com testemunhas, os grupos pertencem a duas grandes torcidas bastante conhecidas no por entrarem em confronto, mas até o momento não há confirmação de que sejam integrantes das mesmas e por esta razão não citamos os nomes aqui.

Ainda não há informações que assegurem definir se o encontro foi premeditado ou ocasional.

Continuar Lendo

Polícia

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal prender o “valentão” Roberto Jefferson

Operação está sendo executada nesta manhã pela PF e o motivo são os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado

Publicado

em

o valentão foi preso

“A Polícia Federal foi às ruas na manhã desta sexta-feira (13) para prender o ex-deputado Roberto Jefferson. A ordem de prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)”, informa o portal G1.

“A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da milícia digital. Jefferson postou numa rede social que a PF chegou a fazer buscas na casa de parentes pela manhã. O inquérito que investiga a organização e o funcionamento de uma milícia digital voltada a ataques à democracia foi aberto em julho, por decisão de Moraes”, prossegue o G1.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA