Conecte conosco

Religião

VÍDEO: PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS FAZ COMENTÁRIO CANALHA SOBRE FÉ INDIGENA E REVOLTA TRIBO

Publicado

em

VÍDEO: PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS FAZ COMENTÁRIO CANALHA SOBRE FÉ INDIGENA E REVOLTA TRIBO

É preciso respeitar a fé do próximo. É constitucional.

Estamos vivendo tempos em que o desrespeito religioso virou mantra e o ódio exala dentro de templos evangélicos através de pastores que não entendem e nunca serão capazes de entender e de ensinar a base das lições do Criador, o amor ao próximo.

A notícia aqui, que ainda não entrou para o noticiário nacional nos mostra as consequências que um comentário canalha e desrespeitoso feito por um pastor da Assembleia de Deus, de Cabrobó (PE) pode provocar.

O tal pastor resolveu zombar durante um culto da crença dos indígenas índios Trukás, que vivem na Ilha de Assunção, no meio do Rio São Francisco. Entre outras coisas, diante da queixa do Pajé de que o Entre outras coisas, diante da queixa do Pajé de que o Espírito de Luz não descia mais na aldeia, o pastor afirmou: “vai ver cortaram a energia dele lá”.

Ao tomar conhecimento da atitude do pastor, os Trukás derrubaram o início de uma obra de um templo da Assembleia de Deus na Ilha de Assunção, onde vivem os indígenas.

Por trás da atitude dos indígenas, que parece mera vingança, há uma questão agrária, que seria a construção sem permissão do templo que foi derrubado.

Leia mais em Revista Fórum

P U B L I C I D A D E